Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

masyaf

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que masyaf postou

  1. Bom dia, Alguém possui exemplos de xml de envio e cancelamento para esta prefeitura? A tecnos até possui uma documentação, mas é totalmente desatualizada. Quando mais tu mais, mas tu desaprende. Tu liga, manda e-mail, mas nunca respondem ou dão uma posição acerca disso. Eu utilizo o projeto AcBr como base para um sistema terceiro que desenvolvo, infelizmente não consigo utilizar esta cidade no AcBr exemplo. Se poderem me ajudar com o xml de envio e cancelamento para esta prefeitura, eu agradeço!
  2. Boa tarde, Italo, tudo bem?! Então, estou vendo os fontes do projeto para me basear em outro projeto. Já possuo algumas NFS-e de algumas cidades implementadas. O que eu gostaria de obter era somente um exemplo de estrutura válida com ou sem envelope do GINFES V3, na qual a prefeitura de São bernardo Aceita.
  3. Boa tarde, pessoal. Estou iniciando a implementação das NFS-e do Provedor GINFES, queria saber se alguém poderia me passar o exemplo de XML com Envelope da GINFES, de preferência V3 Observação; Estou desenvolvendo um sistema terceiro, o que foge um pouco do fórum, mas como sei que existem pessoas que desenvolvem aqui, acho que poderia compartilhar esta informação. Agradeço desde já pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.