Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cwfsa

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cwfsa's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Daniel, pode ser isso! meus fontes não estão atualizados, tudo porque ainda utilizo o AcbrTEF, pela falta de Tempo e outras prioridades nunca terminei a migração do ACBRTEF para o TEFD, (só as funções administrativas eu tinha passado para o TEFD), Mas vou tentar agilizar o mais rápido possível, para acompanhar mais de perto a evolução do ACBR. Eu posto aqui novamente se isto resolveu o problema. Grato.
  2. cwfsa

    Como gerar LOG do ECF

    Boa tarde, estou passando por um problema esporádico com ecf Mach1 da Daruma e para o pessoal da daruma me ajudar preciso gerar um log, para eles analisarem. Como eu posso fazer isso? Bem se alguém tiver na curiosidade meu problema é o seguinte: No meu sistema quando eu passo do form dos lançamentos dos itens para o form de fechamento eu leio o subtotal do ECF. O que acontece de vez em quando é o seguinte: passou um cupom de 2,18 e fechou. em seguida passei um produto de 1,89 na tela de lançamento totalizou certo porém ao ir pra tela de fechamento o total veio de 2,18. O valor do cupom anterior. Nada me tira da cabeça que o problema tá com o ECF, até porque em nenhum outro cliente eu vi este erro. Mas não tenho como provar isso para a Daruma. Grato.
  3. cwfsa

    Danfe em fast Report

    Segue a unit e o arquivo do danfe para ser analisada Foi um prazer contribuir, espero que seja útil. Eu é que agradeço pelo excelente componente que temos. [ ]'s Carlos Wilson. DanfeFast.zip
  4. cwfsa

    Danfe em fast Report

    mexi aqui e consegui contornar o problema. Eis meus dois centavos de colaboração: na Unit ACBrNFeDANFEFRDM.pas na procedure CarregaParametros adicionei a seguinte linha FieldDefs.Add('LogoExpandido', ftString, 1); na mesma procedure logo abaixo onde tem o segunite comentário e o comando // Carregamento da imagem if DANFEClassOwner.Logo <> '' then FieldByName('Imagem').AsString := DANFEClassOwner.Logo; acrescentei o seguinte comando: if DANFEClassOwner.ExpandirLogoMarca then FieldByName('LogoExpandido').AsString := '1' else FieldByName('LogoExpandido').AsString := '0'; no arquivo Danfe.fr3 no evento PageHeader1OnBeforePrint, acrescentei as seguintes linhas if Trim() = '1' then begin Memo10.Visible := False; Memo11.Visible := False; imgLogomarca.Width := imgLogomarca.Width+Memo10.Width; end; Não sei se é modo correto, mas funcionou. Grato.
  5. cwfsa

    Danfe em fast Report

    Bom dia, estou fazendo alterações no meu sistema emissor de notas e dentre as mudanças estou passando a usar o Danfe em Fast, porém estou com um probleminha: a logo marca no fast não está ficando expandida, eu marco a propriedade expandido para true porém ela sai pequena no lado esquerdo. no rave funcionava direitinho. Alguém sabe se é um problema no arquivo do Fast, ou é alguma cabeçada minha? Grato.
  6. cwfsa

    Acentos na Bematech MP-2100

    Bom dia, Um cliente percebeu que nas impressoras MP-2100 que ele tem não sai os caracteres acentuados nos itens vendidos, já nas Darumas saem normal, o pessoal da Bematech disse que pode ter a ver com um codpage que o acbr está usando que na MP-2100 ela usa codpage 850. Como verifico isso no ACBr? Grato.
  7. cwfsa

    ACBrLCB

    Era cabeçada minha mesmo, quando a pessoa lia um código que não tinha cadastrado antes de sair do laço é necessário limpar o buffer da fila ACBrLCB1.ApagaFila; agora tá tudo certinho.
  8. cwfsa

    ACBrLCB

    Bom dia, estou usando o ACBrLCB para ler de leitores seriais e para implementar a fila de impressão. Nos testes que faço aqui funciona certinho, não consigo reproduzir o erro. Porém em alguns clientes acontece de vez em quando, principalmente no leitor serial de ele pegar o último código lido e não jogar no cupom atual e quando voce abre o próximo cupom ele joga o item. Não sei se fui claro. Por exemplo: o atendente passa vários produtos e o último o leitor faz o barulho porém não é jogado no meu sistema, é como se o código ficasse perdido, mas se eu ler novamente ele captura duas vezes seja no cupom atual ou no próximo. Não estou conseguindo debugar porque não é sempre que acontece e nos meus testes não acontece o erro. Alguém tem alguma dica? Grato.
  9. Inclui ele na Package ACBrSerial e Acrescentei o nome do componente na procedure Register, e como sugestão de um companheiro de outro forum cliquei com o botão direito na package, Options e marquei a opção Rebuild as needed, agora funfou! T+
  10. Bom dia na nova versão do componente não existe mais o ACBrTEF, só o TEFD. Eu tive que atualizar o componente por causa do ACBrNFe2. Estou muito sem tempo visto que ainda tenho que fazer os acertos da NF2, e minha aplicação tá toda construida com o ACBrTEF. Eu vou fazer a migração, mas agora esse fim de mês é impossível eu fazer isso. Alguém sabe como faço pra instalar o ACBrTEF nesse novo padrão de Componentes? Eu tenho os fontes dele aki mas não consigo instalar, está dando a seguinte mensagem: [Error] Never-build package 'ACBr_TEF' requires always-build package 'ACBrDiversos' Quem puder me dar uma ajuda.
  11. Estava com o mesmo poblema. Tenho Win 7 64 e as sugestões dadas resolveram meu problema. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...