Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que [email protected] postou

  1. Estou tendo o mesmo problema em determinadas maquinas da rede de meu cliente ele não esta conseguindo realizar a impressão da Danfe, e ao observar no monitor ocorre o mesmo erro citado pelo amigo acima... Alguém tem ideia do porque isto ocorre?
  2. Vixi gente ninguém tem nenhuma ideia? Nenhuma Luz? Por favor...Será que isso só acontece comigo?
  3. Bom dia pessoal, gostaria de saber se existe alguma forma de eu configurar ou sei la, a quantidade de linhas que são puladas após o comando cortapapel() e antes do corte realmente acontecer, pois na verdade o que ocorre comigo é o seguinte antes de cortar a impressora bematech 4200 imprimindo na naofiscal pula pelo menos uns 10 centimetros perdendo assim muita bobina. Existe alguma forma de configurar isso? Desde agradeço o pessoal do forúm e a trupe do Acbr pela dedicação.
  4. Pessoal boa noite, desde já antes de mais nada gostaria de parabenizar a todos que fazem parte desse projeto extraordinário que é o Acbr e conseqüentemente o AcbrFramework. Agora quanto a minha duvida ou problema rsrs, o que ocorre é o seguinte na impressão do não fiscal do acbrecf é impresso junto ao total do cupom um #20, já tentei procurar no arquivo ACBrECF001.ini pra ver se conseguia visualizar la agora que estivesse fazendo isto sair impresso mais não consegui encontrar alguém tem ideia do que pode ser e como retiro isto??? Ex: TOTAL R$ 7,50#20
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...