Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilmar Ignacio Pereira Junior

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gilmar Ignacio Pereira Junior postou

  1. Boa Tarde! Segue um tutorial de instalação por onde deu certo utilizar a mesma: Em caso de duvidas estou a disposição! Att, Gilmar Junior.
  2. Bom dia! Tive que fazer a instalação da TANCA - TLP 400 e era minha primeira instalação da mesma. Vi que hoje é quase nula as explicações sobre a instalação da mesma e é difícil até mesmo encontrar os Drivers da mesma. Entrei em contato e foi encaminhado pelo suporte os drivers necessários para instalada. Segue o link com os drivers da mesma https://mega.nz/#!5y5SQKDC!0QGk6E1guXPWDNumxifEWYaN16bMu71sF6URBUz-4lk Abaixo vou mostrar o processo para instalação: 1º Passo - Dentro da Pasta CD Original Rongta você ira acesso o aplicativo "Start" 2º Passo - Na tela que ira abrir você selecionara a segunda opção - Install NiceLabel Printer Drivers 3º Passo fazer a instalação seguindo os seguintes passos: *SELECIONAR A PORTA DA IMPRESSORA* Impressora já instada! Caso queire fazer a instalação do gerenciador siga os seguintes passos: Após o gerenciador estar instalado pode fazer as configurações de teste da impressora, sempre checando se o sensor do Ribbon esta centralizado! Em caso de duvidas que estiverem ao meu alcance estou disposto a ajudar! Att, Gilmar Junior.
  3. Boa Tarde! Alguém conseguiu fazer a configuração dessa impressora? Desde já agradeço!
  4. Boa Tarde, Gustavo! Estamos no processo para integração da mesma no nosso sistema! Você já possui mesma? Abraços!!!
  5. Boa Tarde Datilas! Muito obrigado pela resposta pode ter certeza que vai ser muito importante para o desenvolvimento! Muito obrigado! Att, Gilmar Junior.
  6. Bom dia a todos! Trabalho com um sistema comercial feito em Delphi e alguns clientes fazem a utilização do Mercado Livre, por acaso teria alguma integração disponível atualmente? Fiz uma pesquisa e ele só me retornou um link do SDK no Github -> https://github.com/mercadolibre/net-sdk e de um grupo no Google que não está mais disponível -> https://groups.google.com/forum/#!forum/pt-meli-developers. Não consegui achar nenhuma documentação que mostre ao certo como é feito a integração. No caso alguém já fez essa integração? Desde já agradeço! Att, Gilmar Junior.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.