Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Camargo

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anderson Camargo postou

  1. Olá amigos Devs, estou com um problema aqui e gostaria de saber se vcs feras podem me ajudar. Estou montando uma aplicação em Delphi para Android em FMX (Fire Monkey e estou querendo desenvolver um recurso para gerar o QRCode do PicPay utilizando o componente ACBrPicPay, porém ele não tem compatibilidade com o FMX, eu já utilizo ele em aplicações Desktop para Windows em VCL. Existe alguma adaptação para ser feita ou algum outro componente que possa resolver isso? O processo de criação do QRCode direto pelo componente da ACBr eh excelente e gostaria de migrar ele pra essa plataforma. Obrigado amigos, e um ótimo trabalho.
  2. Bom dia amigos, estou tendo dificuldades em encontrar a propriedade do componente ACBrETQ para imprimir as etiquetas com ângulo de 90º. A Etiqueta do cliente mede 100x150x1 e devido ao numero de dados e tamanho da etiqueta preciso rotacionar todo o conteúdo. Obrigado e aguardo ajudo, Valew amigos,
  3. Olá amigos(as), estou com um problema esporádico com um cliente, ele tem um SAT Bematech RB-2000 e as vezes a aplicação retorna erro "0" ao finalizar venda. Foi testado já esse mesmo aplicativo com mais de 40 clientes e nenhum apresentou defeito. O cliente já entrou em contato com o suporte da Bematech e o mesmo nos passou q seria algo relacionado ao Software. Ao meu ver tudo indica um defeito no Hardware do Sat, o cliente teoricamente já instalou em outra maquina e apresentou o mesmo defeito. Mesmo tendo absoluta certeza do funcionamento do sistema, pode haver algum parametro diferenciado para esse modelo de SAT? Obrigado amigos e bom trabalho a todos.
  4. Obrigado, eu peguei os parametros que havia no aplicativo ACBrPosPrinter e mandei via código, ficou show. muito obrigado!
  5. Configurei mas sem sucesso. Quanto à impressão direta do PDF que foi criado pelo Fortes, mesmo configurando a impressora ele não emite.
  6. Boa tarde amigos, as impressões utilizando o componente ACBrSATExtratoESCPOS não estão saindo o QRCode Lateral. Existe alguma configuração específica? Já testei com dois modelos de impressoras (Elgin i9 e EPSON T20) e mesmo assim não resultou positivo. Outra dúvida pertinente a isso: Ele gera o PDF certinho com o QRCode e tudo mais usando o componente ACBrSATExtratoFortes, qual componente posso utilizar para imprimir direto ele sem a necessidade de gerar pelo ACBrSATExtratoESCPOS. Obrigado pela ajuda.
  7. Eu já consegui via código, obrigado. O novo problema eh q a impressão pelo ACBrSATExtratoESCPOS esta saindo sem o QRCode. Eu gostaria de imprimir o PDF q ele gera com o ACBrSATExtratoFortes mas não imprime de jeito nenhum. Tendo o PDF já gerado existe outro componente q posso usar para enviar ele direto para a térmica?
  8. Pelo q vi no código, o ACBr não está gerando o XML dentro do modelo 0.08, aonde posso alterar esse parametro e como saber qual q versao q estou usando do Componente para Delphi. ACBrSAT1.CFe.GerarXML(true) está gerando padrao anterior mesmo alterando em ACBrSAT1.VerificarVersaoSAT(0.08). Como posso proceder meus amigos? Desde já grato pela ajuda.
  9. Ele atualizou o Sat e começou a reconhecer normalmente. porém, ele apresentou esse erro na emissão da nota: Quais mais parâmetros preciso alterar? Obrigado pela ajuda meus amigos.
  10. Obrigado atualizei aqui e vou testar no software, logo retorno o resultado.
  11. Olá amigos, estou retomando um código de nossa empresas que utilizava o Layout do Sat 0.07 porém o equipamento que chegou eh no 0.08. Estou tentando configurar no componente Delphi para essa versão mas está apresentando erros e diz q não suporte a versão. Como devo proceder?
  12. Bom dia amigos, estou tentando implementar uma etiquetadora Zebra DA402 porém os comandos usados para outros modelos da Zebra não estão funcionando. Esse etiquetadora eh super antiga, uso cabo Paralelo ainda e já deve ter saído de linha há cerca de 10 anos. Existe suporte para ela ainda na ACBr? Caso não tenha, sem problemas, apenas para passar para o cliente. Detalhe que páginas de Teste funcionam normalmente. Obrigado Amigos e um ótimo trabalho.
  13. Na verdade eu fiz isso varias vezes no suporte, acabei de desinstalar tudo, só preciso saber qual a versão correta para pode agilizar aqui. Apaguei todos os caminhos errados no Tools / Library Path e mesmo assim não vai. Se puder me indicar a versão correta do FastReport vou tentar aqui, acredito q somente isso já resolva.
  14. Olá amigos, tive que formatar uma das nossas maquinas e ao tentar reinstalar ACBr está dando erros na instalação devido ao FastReport, entrei no suporte da ACBr, fiz todos os procedimentos propostos, instalei e desinstalei diversas versões e até agora não tive sucesso. Gostaria de saber a versão correta e compatível e qual o procedimento certo. Obrigado amigos e bom trabalho a todos.
  15. Olá amigos, estou desenvolvendo um sistema para o modulo Android da Elgin Mini PDV M8, porém o dispositivo veio sem o serviço de impressão e não estou conseguindo ativar a impressora interna dele. Alguém já pegou alguma coisa parecida ou existe algum serviço de impressão genérico para Android para poder acessar a impressora? Obrigado amigos e até breve.
  16. Eh Fortes mas mesmo configurando não deu boa, parece q o Layout mesmo colocando para 48 colunas ele come duas colunas ainda. Mas mesmo, se der pra alterar o Layout seria interessante, em muitos casos, dá pra personalizar melhor as Notas para os clientes. A princípio não.
  17. Bom dia amigos, na verdade o grande problema é o seguinte: uma cliente minha utiliza uma Epson TM-T20 e nas NF somente nessa impressora come as duas ultimas colunas (a impressora só tem suporte para 48 colunas) e conforme se configura a impressão pelo driver da impressora, ela come o inicio dos primeiros caracteres. Vasculhando os códigos do ACBr não encontrei opção para alterar o layout para reposicionar alguns itens para caber dentro dessas colunas disponíveis. Se houver uma forma de criar um novo design ou ate mesmo editar o que já existe ficaria show. Obrigado pelo Feedback amigos.
  18. Olá boa tarde amigos, estou iniciando a pouco tempo os processos e configurações para ACBr e tenho uma dúvida: Existe como alterar o Layout da Nota Fiscal Comercio Eletrônica (Estilo A3) editando os campos ou até mesmo alterando posicionamento dos componentes sem precisar utilizar o que o ACBr (ACBrNFel.imprimir) envia? Obrigado pela oportunidade e bom trabalho a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...