Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Vinícius Behrmann

Membros
  • Content Count

    31
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6 Neutral

About Vinícius Behrmann

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu ainda estou com o problema ..... por favor se resolver me avisa ok
  2. estou enviando em modo de Homologação ... justamente testando as mudanças para quando chegar a hora ta tudo funcionado já.
  3. eu coloquei .... mas no meu continua dando erro ..... indPres=1 indIntermed=0
  4. vc já colocou pra funcionar ? eu ainda to na briga.
  5. Olá estou na Ba e estou com o mesmo problema ..... se colocar indIntermed=0 sem intermediador passa ? outra duvida é ... tera que ter cnpj ou cpf vai passar ... se alguém resolver esse problema por favor me ajude! kkk
  6. Olha o meu tem um Bug. eu uso a versão (ACBrMonitorPLUS 1.2.0.18) e acontece de sair a nota com esse nome vermelho sobre o codigo de barras ... de vez em quando... recebo protocole chave de acesso xml... gera a nota numero de nota e tudo porem vem com esse nome vermelho. e geralmente quando o cliente precisa visualizar a nota pra fazer nova impressão ... mesmo de uma nota que foi emitida normal quando vai visualizar PHAAA vem o nome vermelho. (nota não enviada para sefaz)
  7. O cliente me deixou maluco me mandou o numero de chave de acesso trocado ..... a nota esta na sefaz sim .... o problema é a segunda via que sai com o nome vermelho em cima do código de barras (NOTA NÃO ENVIADA PARA SEFAZ) esse problema eu aprende a conviver com ele kkkkkkkk
  8. A nota NFE emitida normalmente .... mesmo assim não consta no site da sefaz inclusive a chave de acesso que fica logo a baixo dos código de barras chama uma nota de terceiros. obs: nota perfeitamente impressa com todos os itens salvos protocolo xml tudo gerado normalmente mas no site da sefaz não existe.
  9. Bom dia! Pessoal estou com um problema. sabe o erro de duplicidade que as vezes aparece... ai a gente manda pular a numeração e pronto resolvido. pois bem ... meu cliente esse mês pulou a numeração 35 e 42 ai a contadora quer saber por que e o que fazer .... só que esse erro é comum e nunca tive problema com outros contadores. o que acontece com essa numeração que deu duplicidade só que na verdade a nota não existe. OBS: acredito que isso seja um problema a ser resolvido pela contabilidade correto ?
  10. Pbz parceiro acabei de testar e deu certo ... só precisei colocar uma verificação antes e ta show de bola !
  11. Este video não trata o problema que estou pedindo ajuda Meu problema é em informar o tipo de pagamento sendo que só me da uma opção . "tPag" é o codigo de pagamento que seria "01","02","03" ou "04" e não estou achando um jeito de informar 2 desses entendeu ???
  12. Olá. gostaria de saber como se faz quando acontecer de ser pago uma parte em cartão outra em dinheiro? procurei e não achei no fórum nada sobre isso. ex: uma venda de 650,00 vai ser pago 300,00 no cartão e 350,00 em dinheiro .... o cupom não pode sair com o valor total em cartão então qual procedimento? desde já obrigado!
  13. PRONTO .... ERA SIMPLES COMO FALEI FOI MAIS UM ERRO DE PROGRAMAÇÃO .... EU TINHA FORMATADO O CAMPO DE DESCONTO EM % PARA 4 DÍGITOS ENTÃO QUANDO EU FAZIA A REVERSO PRA ACHAR A PORCENTAGEM DA SEMPRE UMA PEQUENA DIFERENÇA DE CENTAVOS AI A SEFAZ REJEITAVA ... JA FIZ O TESTE E PASSOU COM O CAMPO DE DESCONTO EM 6 CASAS DECIMAIS ... TANDO FAZ AGORA O DESCONTO SER EM REAL OU % VAI BATER 100%
  14. Isso mesmo..... eu pego a porcentagem de desconto .... e mando dar o desconto um por um ... informando o valor do item com o desconto ..... ACHO QUE ACHEI O PROBLEMA AGORINHA KKKK .... TEM QUE DEIXAR 3 CASAS DECIMAIS NA PORCENTAGEM PRA QUE O VALOR FINAL BATA COM O VALOR DA SOMA DOS ITEMS.... COISA DE MATEMÁTICA MESMO ..... VOU TENTAR AQUI SE DER CERTO EU REPORTO OK
  15. Olá! Estou com problema na hora de gerar NFCe com desconto. eu coloquei o calculo de desconto para o cliente informar a porcentagem (%) ai funciona normalmente ..... então o cliente me pediu para que fosse dado desconto em real "10,00" e ai sim o erro chegou ... por que quando pego a porcentagem do desconto usando a expressão (valordesconto / valordanota * 100) a porcentagem vem arredondada... assim sempre vai gerar uma diferença no valor mais que 1 centavo ... e sendo assim a sefaz rejeita pois o valor de desconto difere do valor na nota alguém ja teve esse problema e resolveu ???
×
×
  • Create New...