Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wenderli

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

411 visualizações

wenderli's Achievements

  1. Resolvido, Apos observar posts relacionados ao meu problema e varias reinstalações consegui fazer funcionar, Oque fiz: -Desinstalei e exclui tudo relacionado ao delphi -Instalei novamente -É importante instalar o FastReport e o FortesReport antes do ACBR -O Fast deve ser instalado uma versão Enterprise ou superior do FastReport 6
  2. Bom dia Me deparei com o mesmo erro do tópico já fechado: Infelizmente ele não explica como fez para instalar completamente somente diz que o problema é ter instalado o componente parcialmente, Eu fiz todo o processo como é instruido pelo Juliomar Marchetti no link de download: Não sei como proceder para resolver eu uso delphi 10.2 Tokyo, eu deveria excluir o conteúdo da pasta path do delphi antes de instalar novamente?
  3. Obrigado Juliomar vou apreender a usar RTTI, logo que eu conseguir fazer postarei um exemplo
  4. Pesquisei agora pela manhã mas não consegui entender como usar o RTTI para retornar o elemento, exemplo da foto acima, eu queria pegar o nome do node <cliente>, pegar 'cliente' no caso, o componente do delphi XMLDocument consegue pegar o nome do node/elemento desta forma abaixo: XMLDocument1.LoadFromFile('E:\XML\'+ARQUIVO); XMLDocument1.ChildNodes[0].NodeName; Eu Implementei uma importação de NFe, eu quero importa tanto NFe quanto NFSe, não to conseguindo identificar o xml da nota para jogar na rotina certa por isso pensei em pegar o node pra identificar o xml, eu olhei as demos mas não achei algo que me ajudasse a bolar algo pra resolver isso. Obrigado por responder anteriormente
  5. Olá, Gostaria de saber como pegar o nome do node de um xml, oque eu deveria colocar apos ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0]. ???, para poder pegar o nome do node ao invés do seu conteúdo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...