Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jnr221

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jnr221 postou

  1. tambem estou com o mesmo problema fica retornando 545 mesmo o total da nota de entrada ser bem inferior ao da devolucao...
  2. Boa tarde estou com problemas de NFCE em MG, desde sexta feira estamos com esse problema. Fazemos as vendas normais mas quando entra em contingencia guardamos em uma tabela aparte para posteriormente fazer a transmissão ai precisamos fazer a consulta de protocolo. Porém está apresentando esse erro de retorno org.apache.axis2.AxisFault: org.apache.axis2.databinding.ADBException: Unexpecte d subelement {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeConsultaProtocolo4}nfeR esultMsg. Alguem está conseguindo fazer a consulta protocolo em MG?
  3. Bom dia Obrigado pela resposta, No caso a gente ja temos um mercado com um csc que foi mandado. Em Goias nós conseguimos consultar e tem 2 csc pra homologação e 2 para produção. Minha duvida na verdade seria se tem um CSC para homolação em MG e outro apenas para Produção, Porque emitimos normalmente em Homologação e não temos outro CSC para produção.
  4. Bom dia à todos, Já emitidos Nfce em GO, em MG estamos tentando implementar também. Porém em MG praticamente não existe suporte a nfce e estamos com uma duvida, o CSC que tem em MG so recebemos um e por ele consegue fazer emissão de notas em Homologação Quando mudamos para Produção está dando erro 297-Assinatura difere do calculado. Minha duvida é se só existe um CSC mesmo que serve tanto para homologação quanto para produção. Pois em Goias conseguimos consultar e la te um para cada , porém, em MG não temos essa consulta apenas por emails.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...