Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Oliveira

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tiago Oliveira postou

  1. Olá pessoal, Após atualizar o Acbr, notei que, ao utilizar o método ImprimirLinha, com impressora modelo ppTexto, a quebra de linha não é mais inserida automaticamente. Verifiquei que no método Create da classe TACBrPosComandos, está sendo "setado" novamente o FPuloDeLinha como sendo vazio (linha 924), conflitando com o que era utilizado anteriormente, e ainda considerado na linha 894, que seta como FPuloDeLinha :=LF; A impressora ppTexto não possui unit própria, então utiliza a configuração disposta na própria classe. Anexo a este tópico a unit modificada, tendo a linha 924 removida. Agradeço a atenção dos moderadores. ACBrPosPrinter.pas
  2. Quanto a impressão da logo tem um tópico falando disso: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/23315-acbrnfedanfeescpos-impressao-nfc-e-bematech-mp4200-th-imprimindo-logo-da-propria-bematech/ Resolvi com as dicas apresentadas.
  3. Pessoal, o erro agora mudou. Acredito que devemos aguardar arrumarem este problema.
  4. Somente complementando: por desencargo de consciência colei o conteúdo do XML gerado no validador do RS, e não foram apresentados erros. Verdade Julio, é que o que me deixou desconfiado foi uma postagem em um outro fórum afirmando que o SEFAZ respondeu a consulta feita dizendo que o formato do telefone estava causando o erro, então resolvi perguntar se alguém está passando por isso neste exato momento. Muito obrigado por sua resposta Julio.
  5. Pessoal, estou enviando em modo de homologação para o WS do PR algumas NFC-e's, e estou recebendo o retorno de "Erro não catalogado. java.SQLException:.... STP_S_ESTABMARCA". A mensagem completa está no arquivo anexo. Atualizei agora para a última versão do ACBr. Verifiquei que algumas mensagens de erro que alguns colegas de fórum receberam de Erro Não Catalogado continham 999 no início, e não retornava mensagem tão cabeluda assim. Alguém mais está passando por isto?
  6. Olá, fiz uma mandinga aqui e resolveu. Removi o certificado digital e instalei novamente. Acabou funcionando. Teste também em outra máquina para verificar se o erro é apresentado.
  7. Boa tarde pessoal, Após atualizar o ACbr , ao enviar uma NFC-e emitida anteriormente em modo offline, estou recebendo a mensagem de "Assinatura difere do Padrão do Projeto". Para enviar a nota eu somente carrego o XML e mando enviar: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sCaminhoXML); ACBrNFe1.Enviar(1,False,True);. Tentei fazer o envio após a geração da nota, em modo offline, sem carregar o XML, e o webservice autoriza a nota corretamente: AcBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe; AcBrNFe1.NotasFiscais.Assinar; AcBrNFe1.NotasFiscais.Validar; ACBrNFe1.Enviar(1,False,Sincrono); // somente para teste Estou usando a versão 10241 Quando coloco o conteúdo do XML gerado offline no validador do RS, recebo a mensagem Assinatura Digital: Inválida. Não sei se tem alguma relação, mas para enviar as notas em modo produção tive que setar a propriedade SSLLib para libCapicomDelphiSoap, por se eu deixar como libCapicom também recebo a mensagem "Asssinatura difere do padrão do projeto" em modo de emissão online. Será que falta setar algo no componente? Alguém mais está passando por isto? Agradeço antecipadamente sugestões.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.