Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complemento

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Complemento's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde, Obrigado Pelo retorno Daniel, vou contatar sim. Abraço.
  2. Bom dia Juliana, agradeço pelo seu retorno. Vi esse tópico, mais como citei já estou com a versão do ACBR atualizada com essa correção (12.2.0.83 ) e tenho tido muitos problemas pra envio, por exemplo, hoje, ate agora não foi autorizada nenhuma nota. Quinta e sexta só consegui transmitir nota após as 16h. segue em anexo log do retorno do ACBR. Como também citei, outros softwares estão autorizando normal. obrigado. OK: ALERTA: Fim da Conexão com: 10.1.0.254 em: 14/10/19 11:08:53 ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor PLUS Ver. 1.2.0.83 Conectado em: 14/10/19 11:08:53 Maquina: 10.1.0.254 Esperando por comandos. NFE.SetCertificado("4F005A4BBB8FA76A4B9F5E0F26544C3E","Ant123") Dados da Sw.House gravados com sucesso ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini". Configuração geral gravada com sucesso OK: ALERTA: Fim da Conexão com: 10.1.0.254 em: 14/10/19 11:08:53 ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor PLUS Ver. 1.2.0.83 Conectado em: 14/10/19 11:08:53 Maquina: 10.1.0.254 Esperando por comandos. NFE.SetCSC("faf6c85534e4a8dbe119827c6f9a2646","000001") ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini". OK: ALERTA: Fim da Conexão com: 10.1.0.254 em: 14/10/19 11:08:53 ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor PLUS Ver. 1.2.0.83 Conectado em: 14/10/19 11:08:53 Maquina: 10.1.0.254 Esperando por comandos. NFE.StatusServico OK: Servico em operacao [Status] CStat=107 CUF=31 DhRecbto=14/10/19 11:09:36 Msg=Servico em operacao TMed=1 VerAplic=14.4.2 Versao=4.00 XMotivo=Servico em operacao XObs= tpAmb=1
  3. Bom dia, somos um consumidor final de um software que utiliza o ACBR para transmissão do NFC-e. Nos últimos dias temos tido muitos problemas para o envio das notas, fica sempre em processamento (SEFAZ MG). No Link oficial do governo o retorno é que esta estável o serviço, link de terceiros me mostram que esta estável também, porem não consigo enviar e tenho transtornos no atendimento. Estou usando a versão 12.2.0.83. Minha duvida é, ate que ponto o problema esta no ACBR, no software que uso. Demais estabelecimentos na região que utilizam outras ferramentas pra transmissão estão conseguindo o envio? Poderiam verificar e me retornar com alguma posição. De antemão agradeço desde já a atenção. Links consultar portal: http://www.nfce.se.gov.br/portal/painelMonitor.jsp https://monitor.tecnospeed.com.br/?&filter-uf=mg&filter-doc=nfce
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...