Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlexMorenoo

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AlexMorenoo postou

  1. A1 Testei com A1 apenas Removi apenas os que são emitidos por "Autoridade Certificadora....."
  2. Fiz aqui e funcionou também. Acho que também funciona removendo todos emitidos pela "Autoridade Certificadora...." e o certificado do cliente. E depois reinstalar a cadeia e o certificado do cliente. Valeu
  3. Aqui pra mim os endereços abaixo dão esse problema, e os demais estados não. (Peguei apenas um endereço de cadas estado) https://nfe.sefa.pr.gov.br/nfe/NFeAutorizacao4?wsdl https://nfe.sefaz.ms.gov.br/ws/NFeAutorizacao4 https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeAutorizacao4 https://nfe.sefaz.go.gov.br/nfe/services/NFeAutorizacao4?wsdl E o que notei que tem em comum é que eles possuem o certificado delas foi emitido pela "AC Certsign Multipla SSL". No paraná por exemplo em produção dá o erro, mas em homologação não.
  4. Aqui pra mim passou a dar erro instalar o "Windows Malicious Software Removal Tool x64 - March 2019 (KB890830)". Verifiquem se na máquina que está dando o problema está com essa atualização instalada. No UPDATE HISTORY isso fica lá em baixo em Other updates. Só não sei como solucionar. A princípio identifiquei o que causa.
  5. Estamos com vários clientes com o mesmo problema. Inclusive aqui na empresa. Algumas máquinas funcionam e outras não. A minha funcionava. Instalei o "Windows Malicious Software Removal Tool x64 - March 2019 (KB890830)" e depois disso parou de funcionar na minha máquina também. Porém essa atualização não tem como remover, ou pelo menos não consegui. Nas máquinas que estão funcionando não tem essa atualização. E nas que não estão funcionando tem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.