Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gleryston Matos

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Gleryston Matos's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

17

Reputação

1

Community Answers

  1. Vlw @Italo Giurizzato Junior, obrigado pela informação
  2. Bom dia, existe alguma novidade sobre o DT-e? Já tem algo que possa ser visto nos componentes do ACBR?
  3. Boa tarde, @Italo Jurisato Junior detectei que na unit pmdfeEnvEventoMDFe function GerarXML existe um problema no tamanho do campo descEvento do evento evPagtoOperMDFe. Como pode ser observado na imagem abaixo o tamanho do campo esta como 13. Porem na nota técnica o mesmo é descrito como 24. Este problema causa erros na geração do XML pois o valor do campo não é passado corretamente. Ajustei diretamente nos fontes para poder testar o envio do evento e funcionou corretamente.
  4. Link da noticia: https://www.portalntc.org.br/publicacoes/blog/noticias/rodoviario/decisao-liminar-suspende-por-240-dias-resolucao-da-antt-com-novas-regras-do-ciot
  5. Realizei testes em todas as rotinas do sistema e não encontrei problemas.
  6. Mudei para cryWinCrypt, conforme sugestão e consegui obter os dados do certificado, vou realizar alguns testes de emissão.
  7. Realizei testes em todas as rotinas do sistema e não encontrei problemas.
  8. Mudei para cryWinCrypt, conforme sugestão e consegui obter os dados do certificado, vou realizar alguns testes de emissão.
  9. Acredito que a minha situação é a mesma do tópico, o certificado é ICP-Brasil porem não possui o CNPJ. A empresa certificadora alega que o certificado esta correto.
  10. Bom dia, @Italo Jurisato Junior um cliente que utiliza o sistema da empresa em que trabalho, tentou utilizar um certificado A1 para realizar as emissões de conhecimentos e manifestos, porem ao tentar assinar os XML estava recebendo uma mensagem de violação de acesso do ACBR. Apos debugar o código identifiquei que o ACBR lé o CNPJ do certificado através do campo subject (Requerente) do mesmo, no caso desse certificado verifiquei que o mesmo não possui o CNPJ do cliente apos o nome do mesmo no padrão que geralmente vejo que é NOME:CNPJ. Como ele não encontra a informação o ACBR tenta buscar o tax id porem não encontra e retorna uma violação de acesso. Minha duvida é se o certificado deveria ter o CNPJ no subject ou a informação do tax id? Nesse caso como não tem nem um dos dois o certificado foi emitido errado? É nesse trecho de código que a violação de acesso ocorre: Como ele não encontra o subject name ele vai no tax id, dentro dela ele usa a função GetCertExt que dispara a violação de acesso quando executa a seguinte linha: Debuguei o código e verifiquei que a propriedade data esta inacessível, causando o problema. Gostaria de confirmar que o problema é no certificado ou se é uma nova situação em que deveria buscar o CNPJ em outro lugar. Para a situação ideal acredito que seria interessante algum tipo de validação para informa o problema, pois a mensagem que esta subindo é uma violação de acesso.
  11. Bom dia, ao realizar testes hoje consegui realizar as emissões, creio que o problema era na própria sefaz.
  12. Bom dia, ao realizar testes hoje consegui realizar as emissões, creio que o problema era na própria sefaz.
  13. Bom dia, não sei se é o mesmo problema, mas estou recebendo a Rejeição: Erro não catalogado(999) ao tentar emitir em homologação no estado do ceara. Ainda não descobri qual o problema.
  14. Bom dia, estou recebendo a Rejeição: Erro não catalogado(999) ao tentar emitir em homologação no estado do ceara. Alguém esta passando pelo mesmo problema ?
  15. Não na pasta dos fontes em uma outra pasta separada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.