Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aliceviana

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

aliceviana's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. @Joao Ribeiro Pessoa, boa tarde! Também estou com esse problema. Alguém encontrou a solução? Obrigada.
  2. Boa tarde! Gostaria de indicação de uma impressora de etiqueta para que possa comprar para um cliente que não desse problema e tenha compatibilidade com o ACBr. Muito obrigada.
  3. Bom dia, @EMBarbosa Obrigada pelo retorno. Seguem abaixo minhas considerações. 1) Esse é o log do CliSiTef. Poderia anexar o log do ACBrTEFD também? Eu verifiquei todos os arquivos gerados, porém não está sendo gerado nenhum log a não ser esse em questão. Tem como me dar uma dica de como gerar esse log? 2) A mensagem de erro parece indicar que você está tentando iniciar uma nova requisição antes de terminar a anterior (concluindo ou cancelando). Você verificou isso? Acompanhando o cliente e verificando o log pude observar que o usuário tentou passar o cartão várias vezes até chegar nessa mensagem. O log em anexo demonstrou que houve vários problemas no cartão. Agora sobre como o sistema se comportou, segundo o usuário, ele foi fazendo pagamentos várias vezes, até que ficou nesse estado. Quando acessei o computador, essa mensagem estava na tela. Eu cliquei em OK, tentei passar o pagamento novamente e deu novamente a mensagem. Como essa mensagem refere-se a uma requisição anterior "Requisição anterior não concluida", gostaria de saber se isso pode ser: a) algum problema no próprio TEF; b) sobre uma requisição demorar para ser realizada; c) algo relacionado ao não tratamento dessa mensagem dentro do próprio sistema, pois todas as tentativas que fiz depois estavam voltando essa mensagem. 3)Você consegue reproduzir esse problema utilizando o programa de exemplo do ACBrTEFD? Esse problema acontece esporadicamente, de forma que utilizando os emuladores não conseguimos simular no sistema e na demo.
  4. aliceviana

    Problemas TEF

    Bom dia! Estou com um problema no TEF. Utilizo o ACBrTEFD com clientsitef.dll. Com frequência, acontece o erro "Requisição anterior não concluida". No log verifica-se que tentou passar a venda com valor de 173,34 várias vezes, sendo nenhuma com sucesso. Tentando passar novamente o cartão gerou este erro, conforme print. Em anexo o log e o print. Alguém já passou por isso ou tem uma dica de como resolver? Muito obrigada. CliSiTef.log
  5. Boa tarde! Estou passando por um problema em um cliente. Ele utiliza o clientmodular. Não ocorre sempre, porém a NFCe é confirmada, imprime os comprovantes, o processo se concretiza. Quando abre novamente o sistema ele fica tentando cancelar a transação. Utilizo o ACBrTEFD em um PDV de emissão de NFCe. Segue o log. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigada. TEF_DIAL_20190408.log
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.