Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Neves

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Murilo Neves postou

  1. Bom dia, estou tendo dificuldades para emitir NFSe com o componente antigo para o provedor Bethav2, para a cidade de Confresa -MT. Não há erro ao emitir a nota com um prestador de regime tributário normal e com retenção de ISS, porém, a nota é rejeitada quando o prestador é optante do simples nacional e a nota possui retenção de ISS. Uma das diferenças dos dois regimes é que no regime normal não se deve enviar a tag da alíquota e para o optante do simples, é necessário. Não encontrei o manual da v2 do provedor Betha, mas no manual da v1 indica que a alíquota deve ser enviada divida por 100. Enviei esse valor normal, dividido por 100, e também com variações de quantidades de casas decimais (1, 2, 3, 4 casas), e ainda assim o mesmo erro é retornado: Erro desconhecido Este erro sera analisado e corrigido.
  2. Lowry, também presenciei um problema semelhante com a agência. Realizei algumas modificações na unit do Emerson e logo foram homologadas pelo banco. ACBrBancoSafra.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...