Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Wodanaz

Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Wodanaz

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Jaraguá do Sul / SC

Recent Profile Visitors

397 profile views
  1. Olá, sim isto mesmo, que ai vou carregar o XML, ler as informações, e fazer a Entrada de Notas no Tomador do Serviço. Obrigado pelas informações, vou fazer um teste aqui, obrigado.
  2. Olá pessoal, preciso desenvolver um sistema de Nota Fiscal de Entrada, para fazer a leitura automática de XML de NFSE. O ACBrNFSE, tem componente que faz a leitura do XML, obtendo os dados corretos? Agradeço,
  3. Pois é, acho que terei que usar gerencial também só esta questão de não pode cancelar, que vai ser um grande problema. Obrigado pelas repostas.
  4. Pois é, acho que é isto mesmo, com o PAF-ECF é obrigatório ter o TEF. Neste requisito também tem o seguinte texto que me criou uma dúvida: “ c) o Comprovante de Crédito ou Débito deve ser emitido exclusivamente para comprovação de pagamento efetuado com cartão de crédito ou de débito, sendo vedada sua utilização para outras finalidades.” Pelo meu entendimento, então CCD deve ser utilizado apenas para comprovante do cartão. Eu também utilizo o CCD para imprimir a forma de pagamento "A Prazo", quando o cliente paga no crediário da loja. Isto então não é mais permitido?
  5. Boa tarde pessoal, Estou com uma dúvida com relação ao REQUISITO XVI da legislação do PAF-ECF No requisito diz que, quando a operação for com cartão, deve emitir comprovante não fiscal. Fiquei em dúvida se isto vale para operação com TEF, POS, ou ambos? Que no caso do TEF, o texto a ser impresso vem do próprio TEF, mas no caso do POS, não tem esta integração, então se necessário também para o POS, eu teria que montar o Texto? Agradeço,
  6. Pois é, pensei nisto, mas eu tendo permissão para copiar, teria que ter permissão de ler o arquivo também. Depois de várias pesquisas e testes, encontrei a solução, precisa abrir o arquivo da seguinte forma: using(FileStream file = File.Open(caminhoArquivo, FileMode.Open, FileAccess.Read, FileShare.ReadWrite))
  7. Bom dia Pessoal, Estou fazendo alteração para atender o requisito XI que precisa tirar MD5 de todos os executáveis do sistema, só estou com um problema, como tirar MD5 do executável em execução. Estou desenvolvimento em C#. Estou utilizando a função: using(FileStream file = File.OpenRead(caminhoArquivo)) { System.Security.Cryptography.HashAlgorithm hash = new System.Security.Cryptography.MD5 if (hash != null) { byte[] retVal = hash.ComputeHash(file); for (int i = 0; i < retVal.Length; i++) { sb.Append(retVal[i].ToString("x2"));
  8. No site do IBPT, está descrito o seguinte: http://www.ibpt.com.br/noticia/884/Grandes-do-varejo-ja-emitem-cupom-fiscal-com-destaque-do-imposto Então dia 15/05 teremos maiores novidades sobre esta metodologia de cálculo. Em conversa com um contador de cliente meu, ele repassou "Soma Valor_ICMS + Valor_Iss + Valor_Pis + Valor_Copins".
  9. Vi no Facebook este cupom também. Pelo comentário da pessoa, este cálculo é sobre aquela metologia que o presidente da IBPT fala no vídeo da câmara dos deputados. Agora o que não sei, se esta metologia de cálculo será disponibilizada ou apenas para as empresas que eles prestam consultoria.
  10. Olá Pessoal, também estou pesquisando sobre este assunto. Alguém tem mais alguma informação, se foi validado esta opção de se utilizar uma metodologia de cálculo para se chegar a um valor X, e imprimir no final do cupom fiscal "Valor aproximado dos impostos R$ 99,99 ?
×
×
  • Create New...