Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARCIA KONIG

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MARCIA KONIG postou

  1. Monica... eu tbm tenho algumas folhas que não tinha funcionário registrados. Realmente aparece pendente, mas o sistema tbm não permite fechar a folha neh.. Então penso que não terá problemas. Pois ele entende que não tem folha pra fechar.
  2. Esse e-social realmente é uma palhaçada mesmo... No meu caso os funcionários do produtor rural são muito antigos. Tive que reabrir todas as folhas da doméstica pra conseguir enviar os cadastros iniciais dos trabalhadores e depois fechar as folhas novamente.
  3. Boa Tarde! Estou tentando enviar a carga inicial dos trabalhadores de alguns clientes da Pessoa Física - Produtor Rural e aparece a seguinte mensagem: Código:1257 Ocorrência:O movimento deste período já se encontra fechado. Para enviar admissão de novos trabalhadores é necessário reabrir o movimento. Porém estou enviando a carga inicial dos trabalhadores... Não tem nenhuma folha de Abril fechada, nem qualquer tipo de lançamentos para os funcionários. Alguém pode me ajudar?
  4. Boa Tarde! A respeito desse erro 721 no envio dos funcionários do Produtor Rural... Vi que o Julio Cesar disse que está a partir de hoje, a normalidade do erro. Já conseguiram reenviar e corrigir o Erro? Por que eu ainda não consegui. Outra dúvida.. esse erro seria no e-social mesmo? e não em programas de software?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.