Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andreadami

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andreadami postou

  1. se não me engano existe umas configurações na própria balança que você configura quantas respostas vc quer que a balança envie por segundo, geralmente é o pessoal que instala a balança que configura isso, nesse caso da sua balança teria que ver o que esta vindo de resposta para tratar conforme o manual dela.
  2. certo muito obrigado, vou testar caso tiver algum problema eu reporto.
  3. entendi, eu não entendo muito do componente sou novato, a forma que consegui fazer funcionar na balança do cliente foi essa, pegar a unit e fazer o tratamento necessário do retorno para que leia o peso corretamente.
  4. eu copiei a unit da libratek e fiz as implementações necessárias para funcionar na balancá do cliente fazendo o tratamento necessário na função "LeSerial"
  5. sim, testei e não funcionou na balança do cliente.
  6. boa tarde, alterei o pacote ACBrSerial -> ACBrBAL, fiz uma implementação de um novo modelo de balança marca "LIBRATEK" modelo "WT 3000 I R", alguém poderia validar e adicionar no repositório ? ACBrBAL.pas ACBrBALLibratekWT3000IR.pas Manual Libratek WT 3000 I R.pdf
  7. testei na balança do cliente e funcionou, muito obrigado.
  8. testei na balança do cliente e funcionou, muito obrigado.
  9. muito obrigado, essa semana vou no cliente e testo na balança.
  10. tranquilo, já havia feito a atualização da revisão, vou testar essa semana quando eu for no cliente, pois não tenho a balança aqui na empresa. muito obrigado!
  11. boa tarde, alterei o pacote ACBrSerial -> ACBrBAL, fiz uma implementação de um novo modelo de balança marca "Digitron" modelo UL, alguém poderia validar e adicionar no repositório ? ACBrBAL.pas ACBrBALDigitron_UL.pas manual digitron_UL.rar
  12. certo, segue o manual em anexo. ACBrBAL.pas ACBrBALWeightechWT3000_ABS.pas indicador-wt3000abs-manual.pdf
  13. Quanto tempo demora para o pessoal adicionar no repositório ?
  14. boa tarde, alterei o pacote ACBrSerial -> ACBrBAL, fiz uma implementação de um novo modelo de balança marca "WEIGHTECH" modelo "WT3000-ABS", alguém poderia validar e adicionar no repositório ? ACBrBAL.pas ACBrBALWeightechWT3000_ABS.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...