Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel de Queiroz

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Daniel de Queiroz's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

4

Community Answers

  1. SSLLib: libOpenSSL; CryptLib: cryOpenSSL; HttpLib: OPenSSL; XMLSignLib: xsLibXML2; SSLType: LT_TLSv1_2
  2. Bom dia Juliomar, Fiz o teste com TLS 1.2 e o erro persistiu
  3. Bom dia, Ao enviar o RPSs para a prefeitura de Pinhais, o primeiro envia normalmente, mas ao tentar enviar outro ocorre erro de conexão 'Connection reset by peer'; Alguém sabe o que pode ser? Estou utilizando OpenSSL e SSLType = LT_all
  4. Boa tarde, entrei em contato com o suporte do provedor e o erro era causado pelo CNAE que foi informado errado
  5. Bom dia Italo, TypeSSL está LT_all e o emitir está apenas com o número do lote
  6. Bom dia Italo, libOpenSSL, cryOpenSSL, httpOpenSSL, xsLibXml2 Não entendi a pergunta sobre o método, seria o ACBrNFSeX.Emitir(nroLote)?
  7. Bom dia, estou recebendo o seguinte erro ao enviar RPS para a prefeitura de Sete Lagoas/MG: 'Erro de Conexão: SOAP-ENV:Server - Call to a member function attr() on null'. Alguém sabe o que pode ser?
  8. Obrigado pela ajuda, Juliomar. Troquei para pegar as informações do componente e deu certo
  9. xml := ACBreSocial.WebServices.ConsultaLote.RetConsultaLote.Leitor.Arquivo; inicioXml := Pos('<ocorrencias>', xml); fimXml := Pos('</ocorrencias>', xml); if (inicioXml > 0) or (fimXml > 0) then begin ocorrencias := Copy(xml, inicioXml, (fimXml - inicioXml) + 14); end; if ocorrencias <> '' then begin XMLDocument1.LoadFromXML(ocorrencias); nodes := XMLDocument1.ChildNodes; if nodes <> nil then begin for I := 0 to nodes.FindNode('ocorrencias').ChildNodes.Count - 1 do begin StringList.Add(nodes.FindNode('ocorrencias').ChildNodes.Get(I).ChildNodes.FindNode('descricao').Text); end; end; end; Estou usando esse o seguinte código; O erro ocorre ao carregar o XML com as ocorrencias no XMLDocument; Na uses estou com Xml.xmldom, Xml.XMLIntf, Xml.XMLDoc; A DLL está na pasta do executável e está instalada
  10. Bom dia, estou utilizando Horse e está ocorrendo o erro 'Microsoft MSXML is not installed' ao tentar carregar um XML no TXMLDocument; Tentei o que foi sugerido em outro post no fórum de colocar a DLL msxml5 na pasta da aplicação e instalá-la, porém o erro persiste. Alguma sugestão do que pode ser feito?
  11. Bom dia, estou com o mesmo problema, tentei colocar a DLL junto da aplicação e não funcionou. Há algo mais que eu possa tentar?
  12. Bom dia, tentei trocar as DLLs da LibXml2, mas o erro persistiu. Alguma sugestão?
  13. Boa tarde Italo, Inicialmente ao enviar o evento, o contrato de trabalho do trabalhador não estava sendo encontrado; Foi verificado que a matrícula dele estava com cedilha e vogal acentuada, e o XML enviado não estava; Depois de reinstalar o componente, consegui gerar o XML com a matrícula correta, mas agora estou com esse erro para assinar o arquivo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...