Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel de Queiroz

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel de Queiroz postou

  1. SSLLib: libOpenSSL; CryptLib: cryOpenSSL; HttpLib: OPenSSL; XMLSignLib: xsLibXML2; SSLType: LT_TLSv1_2
  2. Bom dia Juliomar, Fiz o teste com TLS 1.2 e o erro persistiu
  3. Bom dia, Ao enviar o RPSs para a prefeitura de Pinhais, o primeiro envia normalmente, mas ao tentar enviar outro ocorre erro de conexão 'Connection reset by peer'; Alguém sabe o que pode ser? Estou utilizando OpenSSL e SSLType = LT_all
  4. Boa tarde, entrei em contato com o suporte do provedor e o erro era causado pelo CNAE que foi informado errado
  5. Bom dia Italo, TypeSSL está LT_all e o emitir está apenas com o número do lote
  6. Bom dia Italo, libOpenSSL, cryOpenSSL, httpOpenSSL, xsLibXml2 Não entendi a pergunta sobre o método, seria o ACBrNFSeX.Emitir(nroLote)?
  7. Bom dia, estou recebendo o seguinte erro ao enviar RPS para a prefeitura de Sete Lagoas/MG: 'Erro de Conexão: SOAP-ENV:Server - Call to a member function attr() on null'. Alguém sabe o que pode ser?
  8. Obrigado pela ajuda, Juliomar. Troquei para pegar as informações do componente e deu certo
  9. xml := ACBreSocial.WebServices.ConsultaLote.RetConsultaLote.Leitor.Arquivo; inicioXml := Pos('<ocorrencias>', xml); fimXml := Pos('</ocorrencias>', xml); if (inicioXml > 0) or (fimXml > 0) then begin ocorrencias := Copy(xml, inicioXml, (fimXml - inicioXml) + 14); end; if ocorrencias <> '' then begin XMLDocument1.LoadFromXML(ocorrencias); nodes := XMLDocument1.ChildNodes; if nodes <> nil then begin for I := 0 to nodes.FindNode('ocorrencias').ChildNodes.Count - 1 do begin StringList.Add(nodes.FindNode('ocorrencias').ChildNodes.Get(I).ChildNodes.FindNode('descricao').Text); end; end; end; Estou usando esse o seguinte código; O erro ocorre ao carregar o XML com as ocorrencias no XMLDocument; Na uses estou com Xml.xmldom, Xml.XMLIntf, Xml.XMLDoc; A DLL está na pasta do executável e está instalada
  10. Bom dia, estou utilizando Horse e está ocorrendo o erro 'Microsoft MSXML is not installed' ao tentar carregar um XML no TXMLDocument; Tentei o que foi sugerido em outro post no fórum de colocar a DLL msxml5 na pasta da aplicação e instalá-la, porém o erro persiste. Alguma sugestão do que pode ser feito?
  11. Bom dia, estou com o mesmo problema, tentei colocar a DLL junto da aplicação e não funcionou. Há algo mais que eu possa tentar?
  12. Bom dia, tentei trocar as DLLs da LibXml2, mas o erro persistiu. Alguma sugestão?
  13. Boa tarde Italo, Inicialmente ao enviar o evento, o contrato de trabalho do trabalhador não estava sendo encontrado; Foi verificado que a matrícula dele estava com cedilha e vogal acentuada, e o XML enviado não estava; Depois de reinstalar o componente, consegui gerar o XML com a matrícula correta, mas agora estou com esse erro para assinar o arquivo
  14. Bom dia, Alguma sugestão do que posso fazer?
  15. Boa tarde, Reinstalei o ACBr e agora está gerando o XML com os acentos, porém agora estou tendo o seguinte erro para assinar o arquivo: Falha ao interpretar o XML "xmlParseDoc"
  16. Bom dia, Os fontes não estão alterados e atualizei antes de perguntar aqui.
  17. Boa tarde, Estou informando a matrícula em ACBreSocial1.Eventos.NaoPeriodicos.S2220.New.evtMonit.IdeVinculo.Matricula com o valor vindo do banco de dados; O valor é passado corretamente para o gerador, mas no XML está saindo com C e A; Percebi que a procedure chamada foi a GerarIdeVinculo2206, mas isso não parece ser a causa; No exemplo também aconteceu e as fontes estão atualizadas
  18. Bom dia, Ao gerar o XML do evento S-2220, o campo matrícula do trabalhador deveria ser gerado com ç e ã, porém está gerando com c e a; Alterei a propriedade ACBreSocial.Configuracoes.Geral.RetirarAcentos para false e não resolveu; Alguém sabe o que posso fazer?
  19. Olhei no manual do governo, e em caso de mais de uma parte atingida, deve-se informar partes múltiplas no evento; Resolvido.
  20. Bom dia, Ao tentar enviar o evento S2210 com mais de uma parte atingida, ocorre erro de validação; Estou alimentando o componente com um loop na cat.ParteAtingida.New; Minha pasta schemas está atualizada. Alguém sabe qual pode ser o problema?
  21. Bom dia, o problema acontecia porque meu projeto estava utilizando um arquivo dcu antigo;
  22. Boa tarde, Ao gerar o XML do evento S2210 o campo hrAtendimento está saindo sem o zero na frente (exemplo: 0900 sai como 900). Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...