Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrei Ricardo

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Andrei Ricardo postou

  1. Olá a todos, Estive tendo problemas na comunicação Bluetooth com Android 12 devido as alterações de permissões que o Google está exigindo. Com isto fiz as devidas mudanças no ACBrDeviceBluetooth e segue abaixo para atualização nos fontes do ACBr. Atenciosamente. ACBrDeviceBlueTooth.pas
  2. Boa tarde, Não está atualizado não, vou atualizar então para ver se está tudo certo. Desde já obrigado.
  3. No caso você diz que não tem implementado no ACBrBoleto ou na API do Banco? Que no ACBrBoleto realmente eu vi que não tem implementado. Já na API já tem disponível estas funcionalidades. Só achei complicado implementar a alteração deles, pois eles alteram um campo por vez. Exemplo: Quando precisa alterar Data de Vencimento, Juros e Endereço do Cliente. Neste caso você precisa realizar uma requisição para alterar a Data de Vencimento, depois para Juros e depois para Endereço do Cliente. Estava pensando em implementar no ACBrBoleto estas funcionalidades e depois postar aqui para que possa ser analisada.
  4. Bom dia a todos, Implementei a Transmissão de Boletos no meu sistema via API utilizando o ACBrBoleto, deu tudo certo. Quando fui fazer a implementação da alteração ou baixa, notei que não existe estas duas funcionalidades implementadas no ACBrBoleto. Com isto pergunto como estão fazendo neste caso? Fizeram a implementação desta alteração ou baixa separadamente do ACBrBoleto? Obs: Abri um novo tópico pois não encontrei nenhum outro relacionado. Atenciosamente.
  5. Boa noite pessoal, Procurei no fórum inteiro e não encontrei a solução para meu problema. Hoje possuo uma aplicação Mobile e estou querendo fazer impressão de boleto nela. Vi que no ACBrBoleto tem o Layout Térmica 80 mm. Fiz a mudança no meu servidor da aplicação para gerar o boleto em PDF utilizando este layout, mas quando abro este PDF no celular e mando imprimir, o mesmo sai pequeno. Pois o PDF é gerado com o boleto em paisagem. Gostaria de saber se existe alguma forma de imprimir o mesmo em Modo Retrato? Tentei alterar no Layout de Impressão mas o mesmo ficou cortado pela metade. Alguém já passou por isso e como solucionou o problema? Atenciosamente.
  6. Oh Daniel me desculpe, esta função ObtemDadoPinPad fiz para testar a implementação mas acabei esquecendo de remover ela antes de postar a Unit aqui. Já corrigi a Unit e segue abaixo. ACBrTEFDCliSiTef.pas
  7. Boa tarde, Novamente insistindo um suporte como pessoal da Skytef, eles me orientaram como chamar corretamente a função da DLL e parar este travamento. Fiz a implementação no ACBrTEFDCliSiTef, testei e funcionou corretamente. Segue anexo minha contribuição para a comunidade. Moderadores, favor fechar este tópico. E novamente obrigado pela ajuda de sempre. ACBrTEFDCliSiTef.pas
  8. Bom dia Juliomar, Estou utilizando sim o ACBrTEFD como o método implementado no ACBrTEFDCliSiTef. A assinatura do exemplo deles está diferente da assinatura no ACBrTEFDCliSiTef. A deles estão assim: fClienteObtemDadoPinPadDiretoEx: function(lpcChaveAcesso: PChar; lpcChaveSecreta: PChar; lpcEntrada: PChar; lpcSaida: PChar): integer; stdcall; function ClienteObtemDadoPinPadDiretoEx(sChaveAcesso: ANSIstring; sChaveSecreta: ANSIstring): ANSIstring; No ACBrTEFDCliSiTef esta assim: xObtemDadoPinPadDiretoEx: function(ChaveAcesso: PAnsiChar; Identificador: PAnsiChar; Entrada: PAnsiChar; var Saida: array of Byte): Integer; {$IFDEF LINUX} cdecl {$ELSE} stdcall {$ENDIF}; function ObtemDadoPinPadDiretoEx(TipoDocumento: Integer; ChaveAcesso: PAnsiChar; Identificador: PAnsiChar): AnsiString; Já tentei alterar o ACBrTEFDCliSiTef para ficar igual do exemplo deles, mas nada de funcionar. Obs: Estou utilizando o Delphi 10.3.3 Rio
  9. Bom dia pessoal, Me desculpem se abri algum tópico duplicado, mas procurei em todo fórum e não encontrei ninguém com este mesmo problema que eu. Estou tentando implementar a captura de CPF pelo Pinpad mas estou enfrentando problemas em ambiente de produção. Fiz todo processo de implementação utilizando o ambiente de homologação como Simulador Sitef da Software Express e funcionou tudo certinho, o sistema captura o CPF e traz tudo OK. Quando coloco meu sistema para rodar em produção nos meus clientes, começa a travar a aplicação. Maioria dos meus clientes utilizam o TEF Nuvem da Skytef. Analisaram LOG da Clisitef, dizem que com a DLL está tudo correto e o problema está no meu sistema. Entrei em contato com eles mas eles teimam em dizer que lá funciona e tenho que deixar meu sistema igual ao exemplo que eles me mandaram, ou voltar a utilizar o Delphi 7 (que é inviável pra mim). Alguém mais aqui teve problema igual ao meu? Poderia me ajudar a resolver meu problema? Já até atualizei as DLLs da Clisitef para versão 7.0.116.1.r1 mas mesmo assim não funciona, fica travando. Desde já agradeço a todos.
  10. Bom dia, Contribuindo para este tópico, fiz os ajustes também nos arquivos Cidades.ini e ISSNet.ini. Seguem anexo. Cidades.ini ISSNet.ini
  11. Boa tarde Italo, Entendi. Vou mudar estas propriedades e ver se resolve. Muito obrigado por enquanto.
  12. Boa tarde Italo, Estou utilizando o provedor ISSNet que é responsável pelas notas de Cuiabá-MT. O componente está setado com a propriedade ConsultaLoteAposEnvio como True, ou seja, o próprio componente faz todo o processo de envio e consulta da autorização da nota no webservice. O retorno vazio está sendo retornado no momento em que o componente faz a consulta da nota no webservice. Este problema surgiu a uns 5 meses atrás de uma hora para outra. Para contornar este problema, ao obter um retorno vazio, forço meu sistema a realizar uma consulta novamente no webservice e obtenho sucesso. Mas tem muitas vezes que a consulta retorna que a nota é inexistente na prefeitura. Tem vezes que demora cerca de 2 horas para que eu possa solicitar novamente um envio do mesmo RPS para o webservice e assim obtenho sucesso. Teria alguma outra solução? Desde já obrigado.
  13. Boa tarde Pessoal, Estou tendo este mesmo problema de retorno vazio a vários dias com meu sistema, gostaria de saber se algum de vocês já conseguiu resolver e como? Meus clientes estão todos reclamando. Já fiz de tudo e até hoje nada. Desde já obrigado.
  14. Boa tarde amigos, Desculpem se criei um tópico já repetido, vi nos outros tópicos enfrentando o mesmo problema que eu, mas ninguém respondeu certo qual a solução. Utilizo o ACBrNFSe para transmissão de notas de serviço, quando estava utilizando o repositório trunk para atualizar meus componentes, sempre funcionou corretamente o NFSe. Quando atualizei meus fontes dos componentes para o trunk2 começou a gerar a mensagem de erro "O servidor não pôde processar a solicitação. ---> Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto." ao transmitir a NFSe. Sou de Cuiabá-MT e aqui utiliza o ISSNet. O que pode estar ocorrendo? Estou utilizando o ISSNet.ini que tem junto aos exemplos do ACBrNFSe. Tentei de tudo e nada fez funcionar. Alguém de vocês conseguiu solução? Desde já agradeço a compreensão.
  15. Amigos, to com um problema. To testando os componentes no Delphi XE3, todos funcionaram ai não consegui fazer funcionar o Danfe. Instalei esse que utiliza Report Builder, mas quando imprimir uma nota com mais de 100 itens ele fica num loop infinito gerando varias paginas. Alguem saberia me dizer o que pode ser? Tenho outro problema também, achei a rave reports para o delphi xe3 e queria saber se a danfe com rave funcionara nele. Desde já obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...