Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JhonatanAmaral

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por JhonatanAmaral

  1. Olá Pessoal Boa noite! Estou tendo dificuldades no envio de SMS sempre me retorna esse erro. O que pode está acontecendo? Todos o métodos funcionam menos esse de enviar a mensagem (SMS). Retorna o IMEI, Status da Linha, o Nível do Sinal.. tudo ok! Estou usando Modem ZTE MF110 Debloqueado! Detalhe no software que o acompanha consigo fazer envio de sms normalmente! 

    erro acbr.PNG

  2. Olá Pessoal Boa tarde a todos! estou com uma dúvida aqui.. ao tentar enviar uma NFC-e estou recebendo a seguinte mensagem de erro. 

    Rejeição: Total do produto / Serviço difere do somatorio do total de pagamento para NFC-e

    eu até sei o porque dessa mensagem e de fato está correto.. por que tenho uma venda no valor de 46,00 e o total recebido foi de 40,00, só que esse valor de 40,00 é o valor de entrada e a diferença 46,00 - 40,00 = 6,00 é o valor a ser parcelado como devo proceder na parte de fatura e duplicatas? e essa diferença de 6,00 como devo colocar na parte de pagamentos? Agradeço desde já. !

  3. Olá. Pessoa Bom estou com um problema aqui!

    Vejam. Quanto vou fazer o envio de uma NFe depois do preview da DANFE eu pegos os dados retornados e gravo no banco.

    por exemplo : 

    dmnfe.ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].xMotivo

    isso após enviar e o retorno vem certinho. Autorizado o uso da NFe por exemplo.. Só que no caso da NFC-e no mesmo momento (após o envio) e para o mesmo motivo (Atualizar as informações no banco de dados) não da certo. retorna vazio e com a mensagem 'Argument out of range'

    detalhes:

    Delphi XE5

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.