Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JhonatanAmaral

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JhonatanAmaral postou

  1. Olá Juliomar poderia dá uma olhada nesse link que encontrei! http://www.smssolutions.net/tutorials/gsm/gsmerrorcodes/ CMS ERROR: 330 SMSC address unknown
  2. Peguei um outro modem! Desses da claro.. um ZTE modelo MF 190! mesmo erro!
  3. Consegui encontrar o manual um pdf de apenas 20 páginas mas não fala nada sobre o erro! Alguma outra sugestão?
  4. Olá amigo! Boa tarde obrigado pelo retorno! Não estou de posse do manual. Vou ver se encontro aqui e posto. Obrigado! Att..
  5. Olá Pessoal Boa noite! Estou tendo dificuldades no envio de SMS sempre me retorna esse erro. O que pode está acontecendo? Todos o métodos funcionam menos esse de enviar a mensagem (SMS). Retorna o IMEI, Status da Linha, o Nível do Sinal.. tudo ok! Estou usando Modem ZTE MF110 Debloqueado! Detalhe no software que o acompanha consigo fazer envio de sms normalmente!
  6. Olá.. muito obrigado foi o que imaginei.. vou orientar o vendedor a usar o 99 outros.. acho que fica mais interessante.. BigWings Muito obrigado pela sua colaboração..
  7. Obrigado.. !! 21161017328580000143650010000001351000031062-nfe.xml
  8. Olá Pessoal Boa tarde a todos! estou com uma dúvida aqui.. ao tentar enviar uma NFC-e estou recebendo a seguinte mensagem de erro. Rejeição: Total do produto / Serviço difere do somatorio do total de pagamento para NFC-e eu até sei o porque dessa mensagem e de fato está correto.. por que tenho uma venda no valor de 46,00 e o total recebido foi de 40,00, só que esse valor de 40,00 é o valor de entrada e a diferença 46,00 - 40,00 = 6,00 é o valor a ser parcelado como devo proceder na parte de fatura e duplicatas? e essa diferença de 6,00 como devo colocar na parte de pagamentos? Agradeço desde já. !
  9. Ola. Ítalo.. Bom dia.. Obrigado pelo retorno.. Realmente xMotivo := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[ i ].NFe.procNFe.xMotivo; Funcionou direitinho obrigado!!
  10. Olá. Pessoa Bom estou com um problema aqui! Vejam. Quanto vou fazer o envio de uma NFe depois do preview da DANFE eu pegos os dados retornados e gravo no banco. por exemplo : dmnfe.ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].xMotivo isso após enviar e o retorno vem certinho. Autorizado o uso da NFe por exemplo.. Só que no caso da NFC-e no mesmo momento (após o envio) e para o mesmo motivo (Atualizar as informações no banco de dados) não da certo. retorna vazio e com a mensagem 'Argument out of range' detalhes: Delphi XE5
  11. Olá muito obrigado. Consegui fazer os testes aqui e funcionou só me diz uma coisa.. na minha impressão saiu tudo muito perto.. tem alguma forma de fazer os dados saírem separados parecido a impressão do fast report.
  12. Olá Boa Noite a Todos.. Gostaria da ajuda de vocês.. como faço pra imprimir a DANFE NFC-e na impressora Daruma DR700 Já tenho o XML da NFC-e devidamente autorizado. gostaria agora de imprimir o Danfe.. Quais os procedimentos? Obrigado...
  13. Boa tarde estou tendo problemas ao instalar o AcBr no Delphi XE5, após adicionar os fontes no Library Path quando vou abrir qualquer um dos .apk aparece esta mensagem... Accesss violation at adrdress 21C69BA7 in module 'delphicoreide190.bpl'. Read of address 00000000. como posso corrigir isso..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.