Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlanSS

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

AlanSS's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

3

Reputação

  1. Muito obrigado Italo, vai desculpando qualquer incomodo, seguirei com os testes e com a implementação.
  2. Obrigado pela resposta Italo, me esclareceu bastante, só mais algumas duvidas. O método "ConsultarLote" seria o "ConsultarLoteRps" ? Enviando o lote de RPS se alguma estiver invalida eu precisaria reenviar todo o lote ou apenas a que teve o problema ? Vou seguir com os testes. Muito obrigado pela paciência.
  3. Bom dia companheiros do fórum, desde já agradeço a compreensão e a ajuda se possível. Possuo um sistema de Ordem de serviço e estou usando o componente do ACBr para tentar emitir as notas de serviço, porém estou meio perdido quanto a o que fazer. Peguei para dar uma estudada o programa de exemplo, mas ele tem muitas funções com nomes parecidos e eu não entendi bem as quais eu vou precisar usar e quais as funcionalidades, creio que eu só precise gerar o RPS, emitir a NFSe, consultar o status dela, cancelar e imprimir o DANFSe. Trabalho com empresas de Feira de Santana - Ba. Agradeço de novo se for possível me ajudar.
  4. Muito obrigado, baixei o fonte e vou seguir com os testes.
  5. Deve ser falha minha então, estou usando o servidor : svn.code.sf.net/p/acbr/code/tags/ACBrTrunk2015 Teria um mais atual ? Poderia me passar por favor ?
  6. Opa, só se for agora , segue em anexo o arquivo de configurações. Omiti apenas os dados do CNPJ, IM e Certificado que estou usando. Demo_ACBrNFSe.ini
  7. Opa. estou usando o componente ACBrNFSe para o Delphi 7, usando o programa exemplo que eu tive este erro e sim eu fiz update hoje mesmo de todos os fontes pra ter certeza antes de vir perguntar.
  8. Bom dia, estou iniciando a integração do meu sistema, em busca de gerar NFS-e pro meu municipio (Feira de santana), gero o rps, mas quando vou enviar o lote ele da um erro, estou procurando a alguns dias e não encontrei uma resposta. Em anexo a foto do problema e o xml do rps que estou tentando enviar. 11Rps.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...