Jump to content

botao.pngbotao.png

PARA DEVS E SW. HOUSES
Novos Palestrantes e Patrocinadores confirmados!

dia-do-acbr-online.png  

Saiba Mais

botao.pngbotao.png

botao.pngbotao.png

Ofertas Embarcadero
Descontos de até 35%

Saiba Mais

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

Antonio Isaias

Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Neutral

About Antonio Isaias

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Cara @BigWings, vou resolveu o problema, realmente é isso, não acredito que deixei passar esse detalhe. Estou a 3 dias fazendo todos os testes possíveis e imagináveis rs. Quando não se coloca a extensão ele assume como A3, tá perfeito, tudo agora rodando liso. Obrigado a todos, pela pronta resposta e parabéns pelo projeto.
  2. Bom dia, não entendi a colocação do Sr. Daniel. Não solicitei desenvolvimento especifico, procurei e testei muito antes mesmo postar qualquer coisa no forum. Eu observei no manual https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFESetCertificado.html, o comando NFe.SetCertificado(caminho do certificado , Senha) "Versão OpenSSL", isso me fez entender que deveria se tratar da modificação do certificado A1 em tempo de execução. Mas se a razão do comando é apenas a modificação de certificado A3, basta me dizer que estou interpretando o comando de forma errada, que não há nenhuma inconformidade com o mes
  3. Fiz alguns testes adicionais utilizando o comando NFe.SetCertificado com o número de série do certificado A1 instalado no windows, tentei por libWinCrypt e libCapicom, em todas as tentativas o retorno é com sucesso mas somente o campo do certificado A3 é modificado, não consigo afetar o campo do certificado A1. Estou sem saber o que fazer, não estou conseguindo realizar a mudança de certificado para emissão das notas na versão multi-empresas do meu sistema.
  4. Preciso substituir os certificados A1 em tempo de execução. Criei uma pasta "Certificado" dentro da pasta "ACBrMonitorPLUS", onde coloco todos os arquivos .pfx. Entretanto, ao gerar um arquivo texto com o comando NFe.SetCertificado("C:\ACBrMonitorPLUS\certificado\CERTIFICADO_ME","1234"), o ACBRMonitorPLUS retorna como OK, mas preenche o campo do certificado A3 (conforme imagem) e não o campo A1. Nunca utilizei este procedimento antes, estou fazendo algo de errado? (versão é 13.0.192 - 64bits)
×
×
  • Create New...