Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vicente Malagoni

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vicente Malagoni postou

  1. Bom dia Souza ! Muito obrigado, estava falando o "Add" mesmo. Agora evito essa rejeição 840 ! - Atenciosamente Vicente. Bom trabalho a todos !
  2. Bom dia, estou enfrentando o mesmo problema. Quando meu cliente tenta emitir a nota fiscal que contem produtos com o NCM iniciados em {3001, 3002, 3003, 3004, 3005 e 3006} é obtido o retorno "Rejeição 840 - NCM de medicamento e não informado o grupo de medicamento(Med). Após realizar algumas pesquisas, encontrei que é necessário nesses casos, registrar dentro da grupo "MED" dos produtos as tags "cProdANVISA" e "vPMC". Entretanto, mesmo após atualizar o ACBr em minha maquina, não identifiquei essas "Novas" tags dentro do grupo "MED". Segue exemplo em anexo (Image.png). -- Agradeço antecipadamente toda ajuda ! Obrigado a Todos !
  3. Boa Tarde, Tudo Bem ! Estou tendo um problema na hora de registrar o NossoNumero no arquivo Remessa (Banco do Brasil). Eu preciso passar para o arquivo apenas Zeros, no caso ficaria assim '00000000000000000000' o NossoNumero. PadRight(ANossoNumero+aDV, 20, ' ') + // 38 a 57 - Nosso número - identificação do título no banco -> Linha do código aonde registra a informação no arquivo (ACBrBancoBrasil). Mesmo eu passando a tag NossoNumero = ' ', existe uma função que passa o numero do convenio para o NossoNumero . Função -> TACBrBancoBrasil.FormataNossoNumero. if ((ACBrTitulo.Carteira = '16') or (ACBrTitulo.Carteira = '18')) and (Length(AConvenio) = 6) and (wTamNossoNum = 17) then ANossoNumero := PadLeft(ANossoNumero, 17, '0') else if Length(AConvenio) <= 4 then ANossoNumero := PadLeft(AConvenio, 4, '0') + PadLeft(ANossoNumero, 7, '0') else if (Length(AConvenio) > 4) and (Length(AConvenio) <= 6) then ANossoNumero := PadLeft(AConvenio, 6, '0') + PadLeft(ANossoNumero, 5, '0') else if (Length(AConvenio) = 7) then ANossoNumero := PadLeft(AConvenio, 7, '0') + RightStr(ANossoNumero, 10); Nesse caso como eu poderia proceder, é possível passar em banco ou apenas zeros ? Muito obrigado ! Atenciosamente um Desenvolvedor em desenvolvimento !.
  4. Boa Tarde, Fiz a correção e enviei os arquivos para o banco, tive retorno hoje de que a remessa está sendo gerada de forma correta. Segue a unit alterada, peço que por gentileza seja analisado e adicionado ao SVN. ACBrBancoSantander.pas Agraço pela ajuda !
  5. A situação é referente ao banco, o pedido foi feito pelo responsavel do processo de homologação, já que a empresa não informa multa.
  6. Per. - Mas está indo algum dado? Res. - Sim, mesmo não passando as informações para o componente, o segmento R é gerado no arquivo da remessa pelo falo de passar o numero sequencial (ISequencia). Pesquisando aqui no fórum do ACBr encontrei um caso parecido, contudo era do Banco Cecred. Fiz o mesmo processo e não gerei o segmento, contudo a contagem das linhas se perdeu. Link: Per. - tu está usando o componente? fez o deploy e viu onde ele está gerando cara segmento? Res. - Sim, a minha duvida era se existia a possibilidade de não gerar o segmento R, se já havia sido feito antes. Vou verificar como é feito a contagem da sequencia e tentar ajustar para quando não precisar gerar o segmento R. Sequencia - // 009 - 013 / Número seqüencial do registro no lote.
  7. Boa Tarde, Estou gerando remessa (Layout 240) para um empresa, sendo uma conta Santander. A empresa não cobra multa e assim o responsavel pela homologação pediu para que o segmento R não saia na remessa(Arquivo). "Minha duvida é se já existe alguma Tag, Função que não deixe algum segmento ser gerado ou eu mesmo teria de tratar a impressão da remessa sem o segmento especifico". Agradeço desde agora.
  8. Boa Tarde Sr.Daniel Verifiquei a chamada do método, contudo o erro gerado estava relacionado com algum problema na imagem que era carregada pelo componente. - Resolução: Peguei a IMG.BMP e converti ela para XBM e depois voltei para BMP. Após o processo, a rotina conseguiu fazer o carregamento da mesma e imprimir na cor correta. Muito Obrigado, agradeço o auxilio.
  9. Boa Tarde Daniel A conexão com a impressora é feita através do caminho na rede à qual esta compartilhada, colocamos em um arquivo e fazemos a leitura do mesmo. - Impressora Térmica: Argox OS-214Plus - O Problema ocorreu depois de alguma atualização do ACBr, estou testando versões anteriores. - Componente: ACBrETQ * Vou Explicar Melhor o problema: Quando colocamos uma imagem para imprimir de fundo branco e letras pretas, a impressora gera ela toda preta, com letras brancas (Inverte as cores dos Pixels). Quando colocamos uma img preta (Teoricamente por estar invertendo sairia branca), porém gera o erro Stream Read Erro.
  10. Boa Tarde, Estou enfrentado um erro na hora de imprimir um arquivo em uma impressora fiscal pelo componente de etiqueta do ACBR, o problema ocorre na hora de gerar a impressão de uma etiqueta com uma imagem de fundo. Quando a imagem tem fundo branco, a impressão sai com fundo preto. Quando a imagem tem fundo preto era pra sair branco, mas ao invés de sair a impressão gera o erro Stream Read Erro. * Creio que no momento em que a impressora carrega a imagem preta e muda para branco gera o erro. * O erro começou nas novas versões do ACBR.
  11. Bom dia Fiz a implementação da rotina, agora esta enviando a Carta de Correção Certinho. Muito Obrigado pela ajuda.
  12. Segue abaixo o código: CTE.EventoCTe.Evento.Clear; CTE.EventoCTe.idLote := StrToInt(idLote); with CTE.EventoCTe.Evento.Add do begin infEvento.tpEvento := teCCe; infEvento.chCTe := Chave; infEvento.cOrgao := StrToInt(codOrgao); infEvento.CNPJ := CNPJ; infEvento.dhEvento := now; infEvento.nSeqEvento := StrToInt(nSeqEvento); infEvento.detEvento.xOBS:= Correcao; end; CTE.EnviarEvento(StrToInt(idLote)); MemoResp.Lines.Text := UTF8Encode(CTE.WebServices.EnvEvento.RetWS); // LoadXML(WBResposta.lines, WebBrowser1); CTE.EventoCTe.GerarXML; arquivo:=CTE.EventoCTe.ObterNomeArquivo(teCCe); CTE.ImprimirEvento;
  13. Boa Tarde Estou enfrentando o erro contido na imagem em anexo, o erro está sendo retornado quando tento emitir uma carta de correção para CTe utilizando como base o ACBr DEMO de CTe. Alguém poderia ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...