Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BS Soluções Corporativas

Membros Pro
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BS Soluções Corporativas postou

  1. Bom dia! Obrigado. Gostaria de ajudar mas não tenho conhecimento profundo do projeto ainda.
  2. Esse é o novo. Sem a assinatura. 000000000000094000000000000094000001-con-nfse-fai-soap.xml Antigo. Bem diferente... 2019120520191205-con-nfse-soap.xml Analisando com o debugador, percebi que ao chegar na parte que deveria assinar, a configuração está False, mas não sei como mudar isso. O checkbox Assinar está marcado para assinar...
  3. Olá Italo! Obrigado por responder. Eu tentei apenas obter um xml antigo. Tentei vários tipos de consulta mas sem resultado. Percebi que para obter um xml no antigo, ele pede período e número da nota. Já no novo pede período e um número de página, que não entendi o que é... No corpo do envelope que postei tem o intervalo da nota que tentei obter o xml. Não tem a assinatura. Não entendi o motivo.
  4. Analisando o envelope de uma consulta, está sem assinatura. Mas não sei o que está faltando. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<soapenv:Envelope xmlns="http://ws.pc.gif.com.br/" xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> <soapenv:Header/> -<soapenv:Body> -<obterLoteNotaFiscalRequest> -<pedidoLoteNFSe versao="1.0"> <CNPJ>93457687000170</CNPJ> <notaInicial>94</notaInicial> <notaFinal>94</notaFinal> </pedidoLoteNFSe> </obterLoteNotaFiscalRequest> </soapenv:Body> </soapenv:Envelope>
  5. Boa tarde pessoal! Estou testando o novo componente com o demo mas não estou conseguindo sucesso. O demo deveria estar funcionando para o provedor InFisc? Modo de Envio : Recepcionar Sucesso : False Erro(s): Código : X105 Mensagem: Número Inicial da NFSe não informado. Correção: --------- Estou usando OpenSSL. No demo do componente antigo está funcionando ok.
  6. Boa tarde pessoal! Por acaso algúem sabe se teremos a opção de senha na geração dos pdfs no Fortes? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...