Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel GRS

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel GRS postou

  1. Ok, aqui estou utilizando o meu pessoal, mas a empresa é assinante,vou pedir pra baixar a versão atualizada. Obrigado!
  2. Olá pessoal, somos de santa catarina e estamos iniciando o trabalho com NFCe em um cliente, porém ontem final da tarde começamos a receber a seguinte rejeição: 76->395-Rejeicao: Endereco do site da UF da consulta via QR-Code diverge do previsto. Busquei nos fórun e vi que é está acontecendo o seguinte: Foi emitida uma NFC-e e encaminhada para a Sefaz do Rio Grande do Sul (RS) e com o endereço de consulta igual à "https://www.sefaz.rs.gov.br/NFCE-COM.aspx?". Como o endereço correto é "https://www.sefaz.rs.gov.br/NFCE/NFCE-COM.aspx?", nessa situação, a NFC-e será rejeitada pelo motivo 395. O URL do qr code que estamos usando é o seguinte : URL-QRCode=http://sat.sef.sc.gov.br/nfce/consulta?p= Antes estava sendo usado o do Rio Grande do Sul, mas uma pessoa do sefaz ligou para empresa e informou que estávamos utilizando a URL errada, então trocamos pra url acima e ficou funcionando normalmente, agora estamos recebendo essa rejeição. Alguém de SC está trabalhando com NFCe e recebendo a mesma rejeição.
  3. Consegui gerar o CSC agora a tarde, não sei se o sefaz demora algumas horas pra liberar essa criação, mas agora a tarde consegui gerar o CSC que estava tentando desde ontem.
  4. Olá @Juliomar Marchetti ,peguei esse manual e passei para o contador, o contador fez todos os passos e a empresa de software também fez o requerimento pra emitir nfce,e ainda assim estamos com o mesmo problema, vc conhece alguém que já esteja emitindo nfce aqui em sc, fizeram os processos do manual e conseguiram gerar o csc normalmente.
  5. Olá, somos de santa catarina e agora estamos querendo colocar a nfce em um cliente, no site do sefaz onde se gera o token pra nfce eu consegui gerar o token de homologação, agora pra gerar o token de produção está me retornando essa mensagem, foi entrado em contato com o pessoal da contabilidade,falaram que já fizeram os procedimentos para pedir emissão da nfce e a empresa já está liberada, eu acesso com o certificado digital e consigo gerar o de homologação,de produção não. CNPJ 09.586.584/0001-01 sem IE credenciada para uso de NFC-e. Somente empresas credenciadas podem gerar os Códigos de Segurança do Contribuinte - CSC - em produção.
  6. Olá pessoal, desenvolvi em nossos sistemas uma rotina para baixar os xml dos fornecedores utilizando os métodos do acbr,os métodos de distribuição de DFe, o problema que estou tendo não é em relação aos métodos,mas sim no consumo do web service,vou deixar aqui minha dúvida caso alguém tenha conhecimento ou já passou por essa situação possa me dar alguma dica. O cliente que está utilizando essa rotina já utilizava um sistema na web,então vi que estava tendo problema consumir de dois sistemas distinto o mesmo web service, então falei pra ele não utilizar mais o sistema web e somente utilizar essa rotina no nosso sistema, para não perdermos o ultimo nsu e coisa do tipo, no caso abaixo uso esse comando para buscar os documentos, isso é na primeira hora da manhã e já dá de cara consumo indevido, o cliente me alegou que não entrou no sistema web para baixar notas ou fazer qualquer outra operação, então meu palpite é que esse sistema web tenha algum serviço que fico rodando e consultando esses xml,pelo que vi no manual consumo indevido se dá após uma quantidade x de consultas, que acredito que esse sistema web esteja fazendo. Agora minha duvida é, tem como eu ver algum tipo de log do sefaz pra saber qual horário que essas consultas estão sendo efetuadas?, sei que não são do meu sistema pois não tem nenhuma rotina rodando em off consultando, mas não sei quanto ao da web NFe.DistribuicaoDFePorUltNSU(SC,11111111111111,26058) 09/02/2021 07:53:38 - ERRO: Rejeicao: Consumo Indevido (Deve ser utilizado o ultNSU nas solicitacoes subsequentes. Tente apos 1 hora) Qualquer ajuda será bem vinda!!!
  7. Pessoal, testei agora e a não está aparecendo mais a rejeição. Tanto na NFe e a NFCe
  8. Tenho os logs do acbr, pode ser? Estou usando a versão do acbr monitor plus final 342. log.txt
  9. Olá pessoal, Referente a NT 2020/006 foi incluido uma regra nova,conforme o tópico do @Italo Giurizzato Junior o componente já está pronto para essas novas alterações, e hoje começei a implementar uma NFCe para um cliente e está me retornando essa rejeição. No ini na tag identificação no campo indPres estou informando 1 operação presencial, e está me retornando a exceção (Rejeicao: NF-e sem indicativo do intermediador). Segundo o manual: Se Informado indicativo de presença, tag: indPres, IGUAL a 2, 3, 4 ou 9 - Obrigatório o preenchimento do campo Indicativo do Intermediador (tag: indIntermed) Observação: Regra de validação valida a partir de 01/02/2021 para homologação e 01/09/2021 para produção. Rejeição: NF-e sem indicativo do intermediador. Acredito que por ser algo que começou a valer a pouco ainda não tenha muitas pessoas com erro. Segue xml e ini 42210203174318000187650010000020411000000243-nfe.xml nfce_24.ini
  10. Olá pessoal, estou utilizando os comandos acima para ler um xml, e ao ler o xml tem algumas letras como ç ã, e isso quando o acbr faz a leitura essas letras viram caracteres especiais, alguém já viu algo parecido, abaixo segue como ficou essas palavras e o xml. Essas letras palavras já ficam assim no log do acbr. nfCpl=TRIBUTAÇÃO / SÔNEGO, / (S/INSTRUÇÕES) ERRO.xml
  11. Muito obrigado, deu certo aqui, estava fazendo esse processo mas não estava assinando o xml antes.
  12. Olá pessoal, queria saber se alguém já teve o mesmo problema, ao enviar uma nfe para o sefaz deu um erro de time out, então não consegui pegar o retorno por conta do erro, mas a nota foi autorizada no sefaz e após isso o cliente tentou várias vezes enviar novamente a mesma, só que dá que a nota está duplicada por que a primeira foi autorizada, tem alguma forma de após essa excessão eu buscar novamente a nota pra ver se ela foi autorizada ou não, alguém tem alguma sugestão? Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeRetAutorizacao/NFeRetAutorizacao4.asmx Connection timed out
  13. @Juliomar Marchetti Obrigado pela atenção, mas na procura do erro que me tirou a paciência encontrei um problema no meu código que tentava transmitir um xml diferente do assinado anteriormente, problema resolvido, obrigaod pela atenção!
  14. Sim, tenho acesso, e baixei um arquivo que está com processamento com sucesso e a URI está vazia também, segue anexo arquivo processado com sucesso, após atualizar o acbr aqui irei efetuar novos testes e posto aqui os resultados. TransmitirArquivo.xml Essa são as configurações que estou utilizando no certificado.
  15. Amanhã pela manhã a empresa já irei assinar o SAC pela empresa e baixar as ultimas versões, ocorrendo o mesmo problema posto no fórum do SAC.
  16. Uilizo o AcbrMonitorPlus versao final 289, segue anexo o arquivo. reducaoZ_1279.xml
  17. O lugar que está dando erro tem esse REFERENCE URI="", a linha que ta dando esse é o URI=" >>aqui<<", que não tem nada.
  18. Olá, pessoa, já vi o mesmo erro em alguns fóruns da internet mas nada muito especifico, queria saber se alguém já teve o mesmo problema ao gerar um xml e dar esse erro ao enviar pro sefaz " hexadecimal value 0x3C, is an invalid attribute character. Line 1, position 1995", essa linha que está se referindo o erro tem o campo " REFERENCE URI="" ",o xml que é gerado é um arquivo de bloco x.
  19. Olá, agora que vi sua mensagem @Juliomar Marchetti , e é isso mesmo, perguntei ao Bruno e ele me passou a mesma dica e um pequeno exemplo da estrutura de como deve ser o xml, caso alguém tenha a mesma dúvida segue o exemplo. <TotalizadorParcial> <Nome>T0700</Nome> <Valor>0,00</Valor> <ProdutosServicos/> </TotalizadorParcial> <TotalizadorParcial> <Nome>T1200</Nome> <Valor>0,00</Valor> <ProdutosServicos/> </TotalizadorParcial>
  20. Olá pessoal, estou com um cliente que está com algumas reduções z com movimento diário como 0, como devo emitir essas reduções para o bloco x,alguém já passou pela mesma situação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...