Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diranborges

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

diranborges's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Agora esta retornando esse erro, só que nao tenho como informar o sacador/Avalista (pelo menos nao encontrei) erro: "NUM.INSC.(CNPJ)SACADOR/AVAL.NAO NUMERICO"
  2. Bom dia, apos atualização do ACBR notei que os boletos na opção sacado nao aceita mais "Sacado.Pessoa := pJuridica" no exemplo simplesmente removeram essa linha, até ai tudo bem eu fiz o mesmo no sistema, só que ai o CPF/CNPJ sai impresso no boleto porem não vai no arquivo de REMESSA e esta dando erro (Santander layout 240 pos), tem mais alguma coisa que preciso fazer ?
  3. Valeu ja atualizei aqui, só uma sugestão: Seria possivel mudar a fonte apenas da primeira linha do memo do detalhe da fatura ? ou então incluir um Rllabel antes do memo com opção de configurar no componente o tipo de fonte (negrito, italico, sublinhado), pois alguns usuários não enxergam que se trata de uma fatura (por exemplo).
  4. Como faço pra enviar via svn ? nunca fiz isso antes. E sim só foi uma alteração no Rllabel da mensagem.
  5. ACBrBoletoFCFortesFr.dfm ACBrBoletoFCFortesFr.lfm ACBrBoletoFCFortesFr.pas
  6. boleto Fortes o layout Fatura Detalhada a mensagem ainda está "responsabilidade do cedente" e o correto segundo o banco é "responsabilidade do beneficiario" é o Rllabel258
  7. diranborges

    Erro na instalação

    Fui atualizar o Acbr hoje e está dando esse erro : Copyright (c) 1983,2013 Embarcadero Technologies, Inc. c:\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(1078) Error: E2003 Undeclared identifier: 'WriteAnsiString' c:\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(1135) Error: E2003 Undeclared identifier: 'ReadAnsiString' C:\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeXsLibXml2.pas(2266) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrLibXml2.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.
  8. Cria a Pasta \PDF no mesmo diretório onde fica o executável, aqui era isso que estava dando esse erro.
  9. Resolvido. Deletei a pasta LIBD19 e recompilei o Acbr, deu certo. Valeu....
  10. Oi Juliomar acabei de ver, sim está atualizado e o acbr foi recompilado, continua na mesma o executavel que eu tenho com a versão anterior imprime o codigo do produto já o novo nao imprime, e o estranho é que é só com o codigo do produto, o restante do DANFE está perfeito, inclusive com os novos recursos (a fonte mais legivel por exemplo).
  11. Depois da ultima atualização do acbrnfe notei que o Danfe não está imprimindo o codigo do produto, mesmo trocando o valor da propriedade larguracodprod ele não sai. Se eu imprimo o XML gerado na versão anterior o codigo sai normalmente. Estou usando delphi XE5 fortes report CE. Grato
  12. Tambem estou com esse problema no delphi XE5 trunk2
  13. Já fiz isso Régys inclusive tive que instalar o delphi novamente, esqueci de mencionar tenho na mesma maquina o delphi 7 e o XE5 corrigi o libray path mas mesmo assim o erro persiste
  14. Tambem estou com esse mesmo erro Delphi XE5 Acbrnfe_trunk2 windows 10 x64. Ja fiz tudo isso que mencionaram acima inclusive reinstalei o Delphi Diran erro acbrnfe.docx
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...