Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronny Lucas

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ronny Lucas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Juliomar, é de lá mesmo. Eu consegui fazer funcionar, depois de desinstalar tudo incluindo Lazarus e começar novamente, no entanto tem um componente que ainda acusa duplicidade, mas aparentemente está compilando!
  2. Desinstalei o Lazarus, baixei de novo o ACBr, fui devagar como no vídeo, como no vídeo o autor não instalou NTFe, DANFE e etc ( não sei se é a versão do ano do vídeo) instalei. Resultado ao tentar compilar um dos exemplos (SAT) está em anexo! Pergunta: O que estou fazendo de errado? Tem como eu tirar essa duplicidade na unha? vou ter que instalar tudo de novo? Tentei desinstalar o ACBr_SAT_Extrato_Fortes e o ESCPOS e recompilar e instalar... em vão! Tem algum passo a passo detalhado em algum documento ou me recomendam algum outro vídeo? Obrigado!
  3. Eu instalei somente o fortesce baixado do git do projeto e os componentes instalaram. No entanto ao tentar compilar um dos testes do ACBr veio uma enxurrada de erros, o que me fez apagar tudo e iniciar a instalação tanto do Lazarus quanto dos componentes novamente. Eu acho que estava compilando unidades desnecesárias, agora vou compilar apenas as unidades descritas neste vídeo:
  4. Só para constar, meu Lazarus é versão 2.0.2 32 bits (li que trabalha melhor com os componentes ACBr), FPC 3.0.4 32bits.
  5. Olá amigos! Sou iniciante no uso do Lazarus e componentes ACBr. E estou com um problema na instalação dos mesmos. Consegui instalar praticamente todos (ainda preciso verificar as subpastas rs), exceto o ACBr_NFSe_DanfseRL 0.0 e o ACBr_SAT_Extrato_Fortes 0.1. Eu já havia instalado a fortes324forlaz 3.24.2 via OPM, e ao ver que a dependência que faltava tinha nome similar à frce 4.0 via OPM também. Porém quando vou adicionar algum dos componentes faltantes e recompilar a IDE, recebo o aviso de duplicidade contido no anexo. Tentei já excluir os arquivos lá no path indicado, e baixei ambos novamente via OPM mas o problema ressurge. Alguém poderia me dar uma luz quanto a isto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...