Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

f.souza7

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

f.souza7's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa noite Italo, No ERP no qual estou fazendo a integração com essa prefeitura não é utilizado o ACBr, estamos implementando diretamente dentro do ERP escrito em JAVA, por isso que gostaria de ter o XSD e um XML de envio para que eu possa estar montando esse envio no JAVA, visto que na prefeitura eles não disponibilizam nada desses arquivos.
  2. Boa tarde pessoal, estou tentando desenvolver o envio para Uruguaiana RS mas no site deles não possui muitas informação de envio. Queria ver com vocês, se alguém teria algum xml de envio para me passar, para que em cima disso eu possa desenvolver no meu ERP. Outra dúvida, qual é o xsd que essa cidade utiliza? pois não achei também no site deles. Desde já muito obrigado a todos.
  3. Sim sim, toda a dica é super válida pra mim. Estarei realizando o ajuste e ver como o sistema da prefeitura se comporta. Muito obrigado pela dica.
  4. Boa tarde! Muito obrigado pela dica, meu transform está sendo enviado exatamente como a primeira opção. Vou verificar como posso enviar da outra forma.
  5. Bom dia pessoal, sei que teve um tópico já com esse mesmo problema mas foi fechado e ainda não consegui descobri o problema. Eu uso um sistema próprio para assinatura e envio dos lotes, mas como este problema é muito pontual para a prefeitura de Joinville, não achei em nenhum outro local algo que falasse sobre este problema. Eu realizo a montagem do arquivo, assino e valido o mesmo no validador da receita federal (https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATBHE/Assinadoc/ValidadorAssinaturas.app/valida.aspx) e valida corretamente as duas assinaturas do documento. Mas quando envio para a prefeitura, acusa o erro de que a assinatura foi modificada após assinado. Mas, como pode, se, no rigoroso validador da receita tudo está ok, como pode na prefeitura dar este erro? Entrei em contato com o pessoal da prefeitura e os mesmos constatam de que o meu arquivo realmente está com a assinatura correta e eles mesmo indicaram que está validando também corretamente no site da receita, mas eles não sabem o porque ocorre este erro no sistema deles. Segundo eles, diversas outras empresas enviam lotes assinados e ocorre tudo corretamente, mas somente no meu caso que não está validando no sistema deles. Pessoal, visto que vocês tiveram já problemas semelhante a este, embora usem um sistema diferente do meu, gostaria de ver com vocês o que constataram sobre este erro, e qual a solução para o mesmo, talvez eu consiga adaptar para o meu sistema. Eu uso java para assinar e enviar os documentos. Desde já agradeço muito pela atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.