Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonathan.schuck

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jonathan.schuck postou

  1. Bom dia, acredito que seguindo a orientação do banco que fica a critério do cliente a qual forma será utilizada, a forma mais sensata seria utilizar 20 dígitos assim todos os clientes que aderirem este banco ficaram como padrão 20 dígitos no nosso numero. Assim ignorando a regra de 7 dígitos que seriam conforme o banco disse que só "Clientes Antigos" utilizariam.
  2. Bom dia, Segue retorno do banco referente a este questionamento. Att.
  3. Bom dia, segue o manual em anexo, mais acredito que seja o mesmo citado acima. ACW_Manual_Cliente_CNAB _240_v1.5.pdf
  4. Bom dia, em contato com o banco foi me passado a seguinte informação referente a geração do nosso numero: " Prezado Jonathan, Comunico que hoje o banco da Amazônia esta em processo de mudança de seu sistema de cobrança, a mudança deste sistema houveram algumas alterações uma dela é na inclusão do nosso numero, o sistema antigo o nosso numero é constituído de 07 dígitos, o a empresa inclui em seus arquivos uma range de nosso numero disponibilizada pelo banco (no sistema atual não há necessidade de uma range para empresa), o sistema atual a quantidade de dígitos para o nosso numero são de 20 dígitos incluído a agencia e o convenio da empresa. Segue em anexo o manual de cobrança. Orientamos utilizar o nosso numero de 07 dígitos. " então a orientação do banco em si, seria que para geração do nosso numero o nosso numero seja gerado com 7 dígitos e não com 20 como mostra a orientação acima. Att.
  5. Bom dia, segue retorno das duvidas segundo representante do banco :
  6. Bom dia, desculpe a demora para retorno, estava esperando retorno do banco com manual atualizado, segue campo especificado na imagem abaixo : aonde é informado que o nosso numero devera ser montado com agencia/conta/nossonumerosequencial. segue manual do banco Amazonia CNAB240 em anexo. ACW_Manual_Cliente_CNAB _240_v1.5.pdf
  7. Bom dia, estou realizando homologação da remessa do banco amazônia CNAB240, e o banco esta exigindo que o nosso numero que possuir 20 dígitos devera conter 3 caracteres para agencia, 5 caracteres para o convenio e 12 para o nosso numero. exemplo exigido pelo banco: No qual hoje é formatado pelo ACBrBoleto adicionando zeros a esquerda do nosso numero , como imagem abaixo: Alguém conseguiria me ajudar neste processo?
  8. Boa tarde Juliana, segue manual em anexo. Manual Cobranca Registrada Banco Amazonia - Versao 1.3 - MANUAL CNAB240.pdf
  9. Bom dia, estou com problema ao gerar remessa do banco Amazônia, ao gerar o mesmo o com CNAB 240 o fpTamanhoMaximoNossoNum está sendo setado com o tamanho de 16, porem no manual é especificado que este campo deve conter 20 posições, como mostra a imagem : O problema que estou enfrentando seria no momento de passar pela function TACBrBancoAmazonia.GerarRegistroTrailler240 , aonde se faz uma verificação com o fpTamanhoMaximoNossoNum = 20. Não atribuindo o valor necessário na variável aFEBRABAN, causando rejeição no banco.
  10. Bom dia, em conferencia percebi que realmente utilizamos os arquivos Fast Report Italo, no qual realmente não ira puxar esta alteração. Teria como aplicar esta alteração que foi realizada no Fortes, nos arquivos do Fast Report?
  11. O arquivo que estamos trabalhando seria o Fortes Report mesmo.
  12. Boa tarde, Atualizei os arquivos e refiz a instalação do componente, porem ainda continua aparecendo o campo do arquivo antigo. Saberia me dizer se precisaria fazer mais alguma coisa para estar puxando o arquivo novo ?
  13. Bom dia Italo, neste caso então será lançado um correção para a retirada deste campo no DACTE?
  14. Boa Tarde, o problema que estou enfrentando se refere ao DACTE, no qual este campo é obrigatório segundo manual do CT-e 3.00, conforme imagem abaixo: E não ao DANFE como foi citado por ti anteriormente.
  15. Boa tarde, estou com um problema ao realizar a impressão de um CT-e no qual possui incluso CST 060 com valor de "vICMSSTRet = 4,10" conforme imagem abaixo: Porem ao realizar a impressão do PDF pelo TACBrCTeDACTEFR o campo "ICMS ST" está zerado, pois o valor referente a ele está incluso no campo "Valor ICMS", conforme mostra imagem abaixo: Alguém poderia me auxiliar nesta questão?
  16. Bom dia, Estou enfrentando uma dificuldade ao tentar emitir CT-e, ao adicionar TAG: [ICMSOutraUF] Aonde sempre que adicionado esta TAG com o valor [ICMSOutraUF] o mesmo adicionado no XML é [ICMS90], ficando com os valores sempre zerados: vBCOutraUF=0,00 pICMSOutraUF=0,00 vICMSOutraUF=0,00 Exemplo XML: <ICMS> <ICMS90> <CST>00</CST> <vBC>0.00</vBC> <pICMS>0.00</pICMS> <vICMS>0.00</vICMS> </ICMS90> </ICMS> CT-e ACBr: Falha na validação dos dados do Conhecimento: 6951 '00' violates enumeration constraint of '90'. The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}CST' with value '00' failed to Alguém poderia me auxiliar nesta questão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.