Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Fiorot

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.integrainfo.net/

Leonardo Fiorot's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Obrigado por responder, estou chegando a essa conclusão.
  2. Opa, obrigado pela resposta, olhando a documentação, e outras apis, não achei nada para recebidas, apenas para ações referentes a quem faz a emissão.
  3. Olá pessoal, sou novo nesta área de documentos fiscais, foi me passado a missão de criar uma aplicação onde eu consiga pegar todas as notas fiscais de serviço e telecom, que foram emitidas contra um cnpj (notas recebidas) A parte da NFSe ( e até nfe, nfce, cte e mdfe) consegui fazer via API do governo, mas a parte de conseguir todas as notas de NFCom, eu não consegui achar uma api ou se isso existe, então minha pergunta é: Existe alguma forma de conseguir os xml’s e pdf’s de todas as notas de serviço telefonia/Internet (nfcom) que foram emitidas contra um cnpj? (tenho o certificado das empresas) Se sim, qual seria a api/projeto da acbr que comigo usar para listar essas nfcom's que foram emitidas contra um cnpj?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...