Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Sigelman Araujo

Membros
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Sigelman Araujo

  • Rank
    Novato
  1. estou usando o exemplo do SVN, funciona certinho, o problema é quando vai enviar para a SEFAZ, em alguns momentos o rede da SEFAZ não atende ou até mesmo nossa internet falha, mas a nota fica gravada em arquivo .xml em uma pasta local nossa e enviamos manualmente pelo sistema, ai gostaria de saber se consigo identificar arquivos .xml que foram enviados ou não.
  2. Pessoal, primeiramente desculpe tantas perguntas, é porque comecei a trabalhar com ACBR agora, mas é pergunta é sobre os arquivos locais que são gravados em uma pasta já configurada no arquivo .ini esse arquivos são as notas fiscais eletrônicas. tem como saber se essa nota, salva na pasta, já foi enviada para a SEFAZ ou não? sei que se reenviar a SEFAZ retornará mensagem de duplicidade, porém gostaria de saber se existe algum Flag que indica se a nota já foi enviada.
  3. eu sei que ele salva todas as notas numa pasta local, no momento do envio pode acontecer algum problema de rede e não enviar, porém a nota já foi salva na pasta e podemos enviar depois manualmente pelo sistema, então lá estão as notas enviadas e não enviadas e também as notas com problemas. encontrei a rotina, minha pergunta é, devido eu precisar fazer uma simples alteração na rotina de envio de notas, gostaria de saber o seguinte: o sufixo dos arquivos é: -nfe.xml, eu posso mudar para -nnfe.xml sem que haja problemas no envio da nota?
  4. eu sei que ele salva todas as notas numa pasta local, no momento do envio pode acontecer algum problema de rede e não enviar, porém a nota já foi salva na pasta e podemos enviar depois manualmente pelo sistema, então lá estão as notas enviadas e não enviadas e também as notas com problemas.
  5. Pessoal, só queria uma dica.: já vi que existe um arquivo de configuração onde pega a pasta para salvar a nota gerada, já vi o envio da nota para a SEFAZ, mas ainda não consegui ver a função (rotina) onde salva essa nota gerada na pasta. Alguém tem uma dica. porque às vezes dá erro no envio e o operador abre a pasta e enviar manualmente. então queria saber o momento que essa nota é salva na pasta. se alguém puder responder ou dá uma dica, fico muito grato.
  6. Caros colega, estou fazendo manutenção em um sistema e quando a venda é efetuada ele emite o cupom fiscal tudo certo, mas antes da emissão ele aparece na tela, como faço para ir direto na impressora, qual dos componentes faz isso?
  7. justamente isso, porém se houver algum erro eu gostaria que mostrasse que o envio não aconteceu a contento
  8. Gente minha dúvida é a seguinte, estou fazendo manutenção em um sistema que envia nota fiscal para a receita e usa os componentes da ACBR, existe um retorno desse envio dizendo se tudo OK ou não, o sistema me mostra uma telinha, eu não acho no sistema, creio que seja das funções da ACBR. Alguém pode me dizer onde está essa função? a telinha é a seguinte: a telinha é essa onde tem templax versão 3.0
  9. beleza, então resolvido. só gostaria de saber alguma versão do fortes report que roda no delphi 10.4 sidney, baixei uma fortes-report-ce e deu erro na instalação. e ai a gente encerra esse tópico.
  10. então, eu pensei poder estar usando um trunk2 que ainda não reconhece o delphi sidney
  11. é que quando executo o trunk2 não aparece o delphi 10.4 na lista para instalação mas o que poderia estar errado se ele funciona certinho mas o que poderia estar errado se ele funciona certinho, no meu outro notebook tenho o delphi 10.3.1 e está funcionando corretamente com o ACbr
  12. é que quando executo o trunk2 não aparece o delphi 10.4 na lista para instalação
×
×
  • Create New...