Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julyana Villela

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Julyana Villela postou

  1. Boa tarde, Eu uso o ACBrMonitorPLUS para emitir boleto do Banco do Brasil. Agora preciso registrar via API e fazer a impressão. Poderiam me orientar? Uso o mesmo ACBrMonitorPLUS? Onde consigo exemplo de como implementar? Não trabalho com Delphi, preciso saber como usar com outra linguagem. Obrigada Julyana
  2. Olá, Até onde sei, ainda não foi. Eu desenvolvi no meu sistema a remessa cnab400, mas a impressão continuo dependendo de fazer pelo banco.
  3. Eu não desenvolvo em Delphi, então acho que não adianta muito eu mandar né? Julyana
  4. A remessa do inter funciona no cnab400, já estou enviando, sem usar o acbr, com código próprio. O retorno vem num formato diferente, estou tendo que abrir no wordpad e salva novamente, para conseguir ler o retorno, pois não vem 0D0A no final da linha. Não consegui também manual nenhum de impressão. Seria de grande valia conseguir fazer a impressão. O que vi foi somente a opção de usar a api para baixar os pdf´s dos boletos.
  5. Eu só tenho o manual do cnab, estou enviando, caso precisem, mas do layout do boleto não tenho. Implementei a remessa, mas a impressão tem que ser feita pelo banco e será ótimo se a ferramenta fizer. Julyana manual_inter.pdf
  6. Isso mesmo. Uso o monitor somente para impressão. Por isso perguntei se tem alguma previsão que ele imprima.
  7. Sei que é um componente pra delphi, mas eu uso somente para fazer a impressão dos boletos, via arquivo txt.
  8. O cnab400 está funcionado, já estou usando. Não consegui nenhum manual sobre a impressão também não, mas vou tentar com o suporte terrível deles, se conseguir algo, aviso.
  9. Tem previsão do acbr fazer a impressão?
  10. Tem previsão de ter a impressão do boleto do Inter?
  11. Eu consegui enviar a remessa. Devem ter ajustado o bug de dar erro no nome, de tanto que reclamei, até no reclameaqui. Agora a impressão que eu gostaria de saber se será implementado no acbr porque já uso ele para imprimir de outros bancos.
  12. Eu não uso o componente para gerar remessa, somente impressão. Por isso preciso ver o nome do arquivo e a posição da remessa no header, pois não consigo de forma alguma subir o arquivo, dá erro no nome. Já tentei de tudo, acionei suporte, reclameaqui... Obrigada. Então, eu segui o manual, mas dá erro na nomenclatura: ci400_001_0000001.rem e no cabeçalho na posição 111: 0000001 Dá erro no nome do arquivo, não sobre.
  13. Eu não trabalho com Delphi. Quem conseguiu poderia me enviar, por favor, a remessa de exemplo. Eu já gerei o arquivo, mas não sobe porque dá erro de nomenclatura. Preciso muito de um arquivo que tenha funcionado, para ver certinho o nome e o header. Agradeço muito se puderem me enviar: [email protected] ou [email protected]
  14. Eu não consigo enviar o arquivo, dá erro no nome. Poderia me mandar seu arquivo para eu olhar o nome e o que consta no header? Meus emails: [email protected];[email protected] Agradeceria muito, estou emperrada nisso e o suporte não resolve. Meu arquivo nem sobe, dá erro de nome.
  15. Você me enviou o fonte em Delphi? Isso?
  16. Bem, está na página deles o manual e tem onde enviar a remessa e pegar o retorno. Estou trabalhando na remessa aqui, assim que conseguir enviar, posto aqui o que deu.
  17. Segue o manual que baixei. A remessa e o retorno eu não uso o acbr. Só uso para imprimir. Por isso estou querendo saber se fará a impressão. manual_inter.pdf Acredito que retrocederam com cnab pela dificuldade de alguns para fazer via api. Eu estava com este problema, por isso achei ótimo usar o cnab.
  18. Sim, é cnab400, bem semelhante ao Bradesco. Minha dúvida é sobre a impressão. Se conseguirei imprimir pelo acbr.
  19. Na página do banco, opção conta digital, boletos. Tem emissão via cnab (Beta). Acabei de descobrir agora, não sei desde quando tem esta opção, mas fiquei extremamente feliz! Amanhã já vou adaptar o layout no cnab400 e tentar registrar algum boleto. Aí vem a dúvida quanto a impressão, para não ter que emitir pelo banco.
  20. Olá pessoal, Verifiquei hoje que o banco inter está com opção de envio de remessa cnab400. Parece que é beta, mas tem opção de envio de remessa e retorno. Acho que será ótimo para muitos, como eu, com dificuldades em implementar a api. Sabem me dizer se conseguirei utilizar o acbr para fazer a impressão do boleto? Agradeço. Julyana
  21. Você precisará abrir uma conta jurídica lá para ter acesso a documentação e também para fazer os testes. O pdf você irá baixar via api também. Se tiver interesse em desenvolver algo que funcione com arquivos de texto ou xml, me interessa e acredito que a mais pessoas também.
  22. Tem via api. No site deles tem. Não é boa a documentação, mas tem.
  23. Julyana Villela

    Boleto Inter

    Pessoal, Ninguém do grupo tem interesse em desenvolver algo para ajudar na integração com o inter? Estou com demanda para este banco e preciso resolver com urgência. Obrigada Julyana
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.