Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seu_madruga

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

seu_madruga's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Estranho, eu até tenho um aqui: http://treinamento.dsfweb.com.br/WsNFe2/LoteRps.jws http://treinamento.dsfweb.com.br/WsNFe2/LoteRps.jws?wsdl porém nunca tinha usado, e hoje quando fui usar, da a mensagem que nao consegue estabelecer conexão.
  2. Boa tarde Celso, mas este aponta para o localhost. só para entenderem melhor, eu não estou usando o componente ACBrNFSe, para envio das notas de serviço no meu sistema, eu uso a dll lotenfse.dll, porém nunca usei em modo de homologação, pois a url de produção eu tenho, mas quando fui tentar usar esta, a mesma diz não estabelecer conexão.
  3. Boa tarde amigos, alguém teria as urls do WebService de homologação para o provedor DSF? Um grande abraço
  4. Certo, eu até preferiria, mas qual é a melhor forma então de atualizar todos os componentes que eu atualmente tenho instalado? Como desinstalar e reinstalar sempre que precisar, evitando problemas no código já escrito? Sempre tenho problemas para instalar componentes, sempre da um errinho aqui, outro lá hehehehe, vai saber. Então peguei trauma de fazer esse procedimento. Nunca consigo fazer instalações de componentes de primeira. Um grande abraço
  5. Boa tarde a todos, minha dúvida se ao ao fato de não querer reinstalar todos os componentes do pacote ACBr que atualmente utilizo. Quero atualizar apenas o componente ACBrNFSe sem prejudicar os demais já instalados e funcionando corretamente. Posso simplesmente atualizar pelo SVN as pastas: \ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe \ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFSe \ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe Consigo então desinstalar o componente e reinstalar usando o arquivo .DPK? Ou posso atuliza-lo também utilizando o instaladordo ACBr e selecionando somente o componente ACBRNFSe? Ou senão, qual seria a melhor forma de fazer isso? Abraço
  6. Pessoal, por acaso este erro pode ter a ver com a forma com que o certificado é carregado? O certifcado do cliente é A1, e antes eu carregava ele na hora usando a chamada da CAPICOM e o cliente selecionava toda vez o certificado. Logo após a atualização do componente, implementei a forma de ler diretamente o certificado A1 via arquivo, assim pulando a seleção do certificado. Foi mais ou menos depois que desenvolvi isso que o problema começou.
  7. Bom dia Regys, estou com o mesmo problema com essa DLL, procurei pegar essa DLL e coloca-la na pasta do EXE mas sem sucesso, o erro persiste. Outra coisa que me intrigou é que essa DLL tem muitas versões disponiveis na internet, qual delas usar?
  8. Então, a DLL existe no windows. Procurei soluções na internet que dizia apenas para substituir a DLL, mas aparentemente é bem complicado substitu-la pois muitos programados utilizam ela. Mas de qquer forma entrei em um site de download de DLL e essa DLL tem umas 15 versões heheheh Tentei também colocar esta DLL dentro da pasta do executável, entendendo que se a DLL está na pasta, ela prioriza o uso dela e não a que está na System32, mas mesmo assim não funcionou. Achei outra solução para o erro indicando ser um erro no ClientDataSet, onde só era necessário alterar a propriedade FilterOptions do componente que resolvia, porém meu erro está na função EnviaNF do componente ACBr, não saberia como achar se o erro está envolvido com o cds.
  9. Bom dia amigos, acabei criando um outro tópico pois eu estava com um erro também ao enviar, mas o erro em questão era diferente. Depois que atualizei o componente, o erro mudou, dando este erro mencionado no tópico: Access violation ad adress77BC894F n module 'msvcrt.dll'. Read of address 00000000 Acredito que o erro está relacionado ao retorno do componente ACBRNFe, pois o erro ocorre tanto com uma NFe estando OK para envio, como para uma com erros. Achei na internet pessoal tendo este erro com essa DLL, mas não relacionadas ao componente ACBr, que parece ser um erro genérico de Windows ou sei la o que. Preciso muito da ajuda de vocês. Qualquer dica será uma nova tentativa, pois não sei mais o que fazer. Um grande abraço
  10. Pessoal, troquei de máquina e o erro continua, mas o erro da DLL. É outro ambiente, outro Windows, não pode ser coencidência. Estou com o ACBr atualizado, não digo nas ultmas versões, mas com pelo menos 1 mês atualizado. Da erro ao enviar, na verdade o erro deve ocorrer quando o componente retorna o log de erros.
  11. Bom dia amigos, Não sei o que ocorreu, mas agora ao invés de dar a mensagem citada no tópico, agora da um erro de DLL, como se simplesmente o erro tivesse seu label trocado, porém ocorre nas mesmas condições: Access violation ad adress77BC894F n module 'msvcrt.dll'. Read of address 00000000 Já procurei soluções para este problema mas nada até agora, copiei uma nova DLL e coloquei na pasta do sistema, continua dando o mesmo erro.
  12. Tiago, fiz o teste enviando a nf pelo ACBr_demo utilizando a função "Carregar XML e enviar". Peguei uma NF com erro e tentei enviar e o erro de retorno é o correto e não o erro da mensagem que cito no tópico. Eu simplesmente atualizei os componentes e fiz as adequações de alteração das propriedades novas e alteradas. O mais complicado é que este erro só ocorre em uma máquina, se eu rodar em outra máquina, o erro é o correto: Correto que me refiro é, esta mensagem está sendo retornada no lugar de onde deveria vir o erro da NF que estou enviando, ex: Na NF que estou enviando, á um erro proposital na tag vFrete = -0.01, então o erro que espero e: 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}vFrete':_'-0.01' is not a valid value of the atomic type '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}TDec_1302Opc'. Porém ao invés de me retornar esse erro, me retorna: 1818 - Internal error: xmlSchemaDocWalk, calling xmlSchemaValidateElem() .
  13. Boa tarde Tiago, obrigado pelo retorno, Não imagino que tenha relação com firewall nem anti-virus pois no ambiente nada foi mudado, epenas recebeu uma atualização do sistema com os componentes ACBr atualizados. O sistema sempre funcionou normal, foi a partir de alguma atualização no componente. Tenho uma versão antes da atualização que o erro não ocorre.
  14. Ninguém tem nem uma sugestão? Vi na internet que esse erro é meio comum em outras linguagens, então não seria algo do componente em si, mas ligado a alguma coisa instalada ou faltando no S.O. Minha aplicação só ocorre esse erro em um cliente, já no meu pc de desenvolvimento não ocorre, então estou meio sem um ponto de partida para descobrir o erro. Agradeço muito qualquer tipo de sugestão
  15. Boa tarde pessoal, recentemente atualizei os componentes ACBrNFe e o sistema ao enviar uma NF, é retornado o seguinte erro no log: 1818 - Internal error: xmlSchemaDocWalk, calling xmlSchemaValidateElem() Alguém poderia me dar uma ajuda? É algum parâmetro novo que setei ou deixei de setar no componente? Abraço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.