Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airton

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Airton postou

  1. Ainda não já comprei mas não esta disponivel ainda. Se foi isso show de bola semana que vem deve estar disponivel ai faço novos testes Andre muito obrigado pelo apoio. Aproveito para lhe perguntar se voce tem algum exemplo para utilizar o Acbr com TCPIP em delphi 7.Alguma rotina pois pretendo utilizalo na loja do meu irmão que trabalha no regime simples nacional. Outra coisa meus parabens pelo projeto. Fantastico vai facilitar muito a minha vida. Apos concluir tudo por aqui vou contribuir ($) para o projeto em nome da Dedicatta Moveis que é a loja do meu irmão. Grande abraço a voce e a todos que estao participando do projeto. Airton
  2. Airton

    Duvida no ACbrNFEMonitor

    Pessoal Estou começando no ACBRNFEMonitor e quando faço o teste de status não me retorna nada Os arquivos de envio e recebimento ficam assim 20110325103829-ped-sta.xml 143STATUS 20110325103830-sta.xml vazio Algume pode me ajudar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...