Ainda não já comprei mas não esta disponivel ainda.
Se foi isso show de bola semana que vem deve estar disponivel ai faço novos testes
Andre muito obrigado pelo apoio.
Aproveito para lhe perguntar se voce tem algum exemplo para utilizar o Acbr com TCPIP em delphi 7.Alguma rotina pois pretendo utilizalo na loja do meu irmão que trabalha no regime simples nacional.
Outra coisa meus parabens pelo projeto. Fantastico vai facilitar muito a minha vida.
Apos concluir tudo por aqui vou contribuir ($) para o projeto em nome da Dedicatta Moveis que é a loja do meu irmão.
Grande abraço a voce e a todos que estao participando do projeto.
Airton