Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Teixeira Machado

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Eduardo Teixeira Machado's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. bom dia Juliomar! fiz o procedimento descrito nesse post e funcionou! mais uma vez obrigado! Abraço! Eduardo
  2. Obrigado Juliomar, por favor desculpe o inconveniente. Na verdade eu estava pesquisando sobre o erro que o nosso amigo Fabiano Ribeiro mencionou em um post acima, referindo-se a instalação do pacote AcbrSerial: "'[Error] ACBrECFBematech.pas(3402): Undeclared identifier: 'CompareVersions" Achei que eu pudesse estar usando o repositório antigo, mas olhando nos post do Daniel está conforme indicado lá. Por favor me desculpe, realmente deveria ter pesquisado. Mas enfim, ao tentar instalar o pacote AcbrSerial, dá esse erro com essa função (CompareVersions). Eu uso Delphi 7. Os fontes estão todos atualizados conforme o repositório atual (svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code). A algum tempo eu já uso o ACBrNfe2 e estou iniciando o projeto para o PAF-ECF. Mantenho os fontes sempre atualizados pois pelo contrário já teria tido problemas rsss. Fiz também a instalação pelo instalador e não aparece erro algum, mas se tento abrir o exemplo da pasta ACBrECF dá o erro que não encontrou a classe TACBrECF e TACBrFD classes essas que estão no pacote ACBrSerial. Por favor me corrijam se eu estiver errado. Parabéns para a equipe do ACBr pelo excelente trabalho e um abraço!
  3. poderia informar qual o repositorio atual para baixar os fontes acbr? obrigado.
  4. Quero parabenizar os desenvoldedores do ACBR!, tenho um problema que deve ser um pequeno detalhe para ser arrumado. No Danfe em Rave usando o arquivo "notafiscaleletronica.rav" devidamente atualizado, aparece lá o quadro "valor aproximado dos tributos", eu preencho corretamente conforme a tabela IBPT para geração do xml, só que ao gerar o xml, o campo "vtottrib" não consta nele, mesmo preenchido, já no danfe, o "valor aproximado dos tributos" aparece escrito "(invalid)". Será que tem mais alguma coisa a ser feita? desde já agradeço e um abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...