Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tayso Albuquerque

Membros Pro
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tayso Albuquerque

Tayso Albuquerque's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Pessoal boa noite, Desculpa a demora, apos todos esses dias de validação, funcionou perfeito, passamos de 4k de impressão no fds, sem nenhuma falha. Obrigado pela força! Boa noite a todos.
  2. Opa bom dia Antonio, Realizamos a mudança do controle de portas para 1, e agora vamos monitorar se acontece novamente. O Fluxo grande sera no fds mesmo, até la vamos monitorando e passo um retorno por aqui. Obrigado pela resposta!
  3. Vou testar amanha de manha no cliente e te passo um retorno, obrigado! luimauro boa noite, vou colar o [PosPrinter] [PosPrinter] ArqLog= Modelo=1 Porta=TCP:192.168.10.101:9100 PaginaDeCodigo=2 ColunasFonteNormal=48 EspacoEntreLinhas=0 LinhasEntreCupons=2 CortaPapel=1 TraduzirTags=1 IgnorarTags=0 LinhasBuffer=0 ControlePorta=0 VerificarImpressora=0 TipoCorte=0 No caso como que eu faço para a DLL realizar esse controle. Obrigado pela resposta!
  4. luimauro boa noite, vou colar o [PosPrinter] [PosPrinter] ArqLog= Modelo=1 Porta=TCP:192.168.10.101:9100 PaginaDeCodigo=2 ColunasFonteNormal=48 EspacoEntreLinhas=0 LinhasEntreCupons=2 CortaPapel=1 TraduzirTags=1 IgnorarTags=0 LinhasBuffer=0 ControlePorta=0 VerificarImpressora=0 TipoCorte=0 No caso como que eu faço para a DLL realizar esse controle. Obrigado pela resposta!
  5. Pessoal boa noite, Preciso da ajuda para resolver um problema que temos no modulo de impressão ESCPOS, estamos usando a dll versão V2, assinada em :‎quarta-feira, ‎9‎ de ‎novembro‎ de ‎2022 14:35:40. Utilizamos a configuração da porta dessa forma: [PosPrinter] Porta=RAW: p1 ou Porta=TCP:192.168.10.101:9100 Temos a impressão setorizada, e atualmente executamos a LIB em nodejs com os a sequencia de comandos. POS_Inicializar >>> POS_Ativar >>> POS_Imprimir >>> Imprimindo POS_Desativar >>> POS_Finalizar >>> e funciona perfeitamente, as impressoras estão configuradas por arquivos ini separados (p1.ini, p2.ini), e quando apresenta algum erro ele grava o retorno POS_Inicializar >>> POS_Ativar >>> -> Houve falhas na execução do método. POS_Finalizar >>> . Gravamos também o momento em que carrega a informação do bd e após executar o POS_Finalizar, gravamos o retorno. Com frequência vem acontecendo do sistema executar os comanda com sucesso, e não imprimir. Fazendo uma validação presencial, o processo é executa com sucesso mas a impressora não imprime. Dessa forma, preciso pegar um retorno da confirmação da impressão, tentamos com varios comandos da LIB (VerificarImpressora, POS_UltimoRetorno, POS_TxRx) e não conseguimos um retorno de erro da impressora. Existe alguma maneira de pegar o retorno de confirmação da impressão? O pior é que, é o problema é intermitente, mas em maioria, quando se tem fluxo alto (750 impressões dia) acontece de impressão umas 4x, já validamos, hardware, estrutura física (energia, cabeamento, roteadores), Alguém poderia me ajuda, nao tenho um conhecimento completo do componente, existe alguma forma de pegar esse retorno? Obrigado a todos. Espero encontrar vocês esse ano na autocom, como no ano passado! Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.