Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xNinja

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xNinja postou

  1. Descobri pesquisando no forum essa resposta. minha dúvida é, como adiciono no library? E qual arquivo devo adicionar?
  2. xNinja

    Arquivos Not Found

    Atualizei marcando todos os componentes porém resolveu os problemas de alguns, faltaram os TACBrCTeDACTeRL1
  3. xNinja

    Arquivos Not Found

    do Acbr? Devo deixar tudo marcado?
  4. xNinja

    Arquivos Not Found

    Pessoal atualizei o ACBR e o FORT REPORTES, e agora meu projeto não compila diz que falta os seguintes arquivos. TACBrNFe TACBrECF TACBrETQ TACBrCTe TACBrMail TACBrCTeDACTeRL TACBrMDFe TACBrMDFeDAMDFeRL onde fica esses arquivos? Com posso arrumar.
  5. Edit: Consegui instalar, porém os erros de undeclared continuam.
  6. Infelizmente ja na hora da instalação deu erro. Eu uso o delphi 7, olhei na pasta do delphi e realmente não tem esse arquivo. Copiei da pasta que vem o Fortes, e joguei pra pasta bin do delphi e também não deu certo. Peço desculpas se é um erro bobo, poré, a primeira vez que encaro esse mundo.
  7. Muito Obrigado Daniel, vou testar aqui e posto o resultado.
  8. Alguém ja teve esse erro? Parece ser algo simples como declarar a variável, mas até ontem estava compilando, ai acabei tentando atualizar algo na Acbr e agora não compila.
  9. Intendi, então no caso de informado em "Outras" no xml não deveria aparecer o vBC, talvez devesse aparecer outro campo? Ou simplesmente não aparecer o vBC?
  10. Muito Obrigado pela resposta. Mas ainda tenho uma dúvida hehe. Falei com uma contadora, e ela me disse que meu sistema está saindo o outros na base de calculo e isso não pode. Então fiz um exemplo aqui como esta na escrituração e como sai no xml, por favor se puder me ajudar, está saindo certo?
  11. Bom Dia! Me surgiu uma dúvida, quando minha nf tem um valor no Icms Outro ou um valor no Icms Isento. Esse valor pode ou deve entrar na base de calculo no xml? Ou Ele tem um campo específico no xml destinado a outros e a isento?
  12. Eu fiz exatamente isso em um cliente, é necessário além de atualizar o fonte, por os novos schemas ai sim ele vai passar direitinho. Porém me surge uma dúvida, após o dia 08/02/2010 fim do ambiente de homologação no RS. A Sefaz vai aceitar o <cbenef>em branco? Caso aquela cst não precise utilizar o codigo do beneficio? Ou precisarei remover esse campo do xml quando a cst não utilizar código?
  13. xNinja

    Tenho ACBR?

    Intendi, encontrei aqui mesmo. Só realmente não sei de quando foi feita a ultima atualização. No Sped por exemplo, tem a seguinte imagem. Como sei qual a versão da acbr que está instalado? E devo fazer backup do que antes de instalar a nova versão?
  14. xNinja

    Tenho ACBR?

    Que pergunta né. Enfim cai de paraquedas em um sistema, ele gera o sped, ele gera as notas, enfim é um sistema pronto. E agora sou sozinho responsavel por ele. Como saber se no sistema que eu tenho eu uso o acbr? e o acbr sped?? Toda vez que gera o sped preciso arrumar a versão de 12 para 13 entre outros campos do laiout. Então essa é minha duvida, como saber se o meu sistema utiliza o acbr? se sim basta eu atualizar, e provavelmente o sped saira com a versão certa. Mas onde descubro tal informação..
  15. Aqui estou querendo implementar na natureza de operação ou na classificação fiscal
  16. obrigado Breno, essa era minha dúvida. Uso o delphi 7, não sabia se era compativel. O ideal então em vez de eu arrumar nos fontes, é atualizar acbr e a pasta schemas?
  17. Boa Tarde amigos, tenho uma dúvida cruel. Sobre o novo campo cbenef no xml. Preciso adicionar ele no xml, ou ao instalar o acbr ele já vem? Preciso trocar a pasta schema? Obs: Minha primeira experiencia com acbr.
  18. ok nunca fiz essa atualização, vou tentar qualquer coisa posto aqui. Muito obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...