Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBMOliveira

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MBMOliveira's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde pessoal. Ainda não sei o campo correto onde criar tópicos para isto, peço desculpas. Minha dúvida é a seguinte, surgiu um de meus clientes que utilizam o ERP para emissão de NF-e, NFC-e e manifestos... Realizando o MDF-e, cliente me informou que utiliza nosso sistema para emitir os manifestos do mesmo veiculo/placa realizando diversas coletas e criando novos MDF-e mesmo sem mudar a placa do veiculo. Exemplo, (DEVOLUÇÃO EMITIDA PELO FORNECEDOR) irei buscar com meu (CAMINHÃO). Porém nesta busca vou passar por algumas UF's onde também vou buscar mercadorias e realizei manifestos diferentes e no segundo houve esta rejeição. 286->611-Rejeição: Existe MDF-e não encerrado para esta placa, tipo de emitente e UF descarregamento. (Porém visualizei que meu cliente já emitiu MDF-e com os mesmos estados, acrescentando apenas um a mais e autorizou). Algo mudou na legislação? O que devo proceder?
  2. Saberiam me informar se foi alterado alguma configuração nestes ultimos dias para permitir somente TLS 1.2 ?
  3. Boa tarde Juliomar. Sou de Caxias do Sul - RS. Segue a mensagem de rejeição encontrada por nossos clientes. Erro Interno: 12030 Erro HTTP: 0 URL: https://nfce.sefazrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx Falha no Envio da Requisição. Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado. Obrigado por mover para o tópico correto, creio que ajude demais pessoas com este problema pois não somos só nós que foram atingidos com tal mudança, esta sendo obrigatório o uso da TSL 1.2 a partir de ontem a mudança, Windows XP não esta sendo possível utilizar para envio de NFC-e e Windows 7 desatualizado também esta ocorrendo possíveis problemas pois tentei utilizar o protocolo e houve a mesma rejeição.
  4. MBMOliveira

    TLS 1.2 Obrigatorio

    Boa tarde, estou percebendo que ao enviar as NF-e's para o Sefaz esta sendo obrigatória a mudança na maquina dos clientes para TLS 1.2. Gostaria de saber se foi realizada alguma mudança nas verificações realizadas pelo Sefaz pois ao enviar ou consultar NFC-e ou NF-e está obtendo rejeição das configurações TLS 1.2.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...