Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Wellington

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Wellington postou

  1. Sim, pois a SKYTEF trabalha com o SiTef da Software Express.
  2. Pessoal, por padrão grande parte dos cliente utilizam a placa com o QRCode, porém é possível que seja devolvida um string para a aplicação montar ou até mesmo exibida no PinPad. É padrão para CliSiTef tenta exibir o QRCode no PinPad por isso apresentou o erro acima para parar de exibir o erro, é necessário adicionar o parâmetro {DevolveStringQRCode=1}. Essa informação deve constar no parâmetro ParamAdic da função IniciaFuncaoSiTefInterativo, e deve ter o valor “1” caso o desejo seja o retorno da string, e não a exibição no PinPad. Caso alguém quera utilizar a string do QRCode será devolvida no TipoCampo 584. A aplicação caso opte deve gerar e exibir o QRCode para leitura pelo cliente. Caso esse parâmetro esteja ausente, o comportamento é o padrão (exibição no PinPad). Em ambas as situações acima, seja para exibir no PinPad, ou a Aplicação exibir e ou utilizar a placa com o QRCode. O cliente deverá utilizar seu smartphone para ler o QRCode, por meio do aplicativo do fornecedor da Carteira Digital (que já tem o seu cartão de crédito ou débito cadastrado) para aprovação da transação. Para que o PinPad possa exibir o QRCode, este deve ter os seguintes requisitos: - Versão mínima deve ser 2.03 – ABECS - Deve possuir capacidade para tratamento de arquivos multimídia, especificamente o formato PNG.
  3. Tem duas formas de chamas a função de transação por carteira digital a forma direta e indireta. A única coisa que acredito que o ACBr não faz é montar o QRCode, mais hoje poucas aplicações exibem o QRCode grande parte dos estabelecimentos utilizam QRCode ''fixos de plaquinha". A forma direta de chamar é quando você utiliza a função 122 para transação de venda e 123 para transação de estorno. Já a forma indireta é para quem utiliza a função 0 menu genérica que retorna as principais transações e o estorno através do menu genérico função 200, neste caso como é indireto é necessário habilitar no CliSiTef.ini: [Geral] TransacoesAdicionaisHabbilitadas=7;8; O fluxo da transação é o mesmo, com poucas diferencias em alguns retornos de TipoCampo, por exemplo o TipoCampo 132 que é o retorno de bandeiras, em carteira não é retornado. Para identificar a Carteira Digital é necessário receber o TipoCampo 106. Ou o caso da string do QRCode que vem no TipoCampo 584, porém como informado acima é necessário habilitar para que seja devolvido a string do QRCode. A grande parte das Carteiras Digitais utilizam o módulo CardSE, na verdade acredito que todas utilizam, sendo assim para simular é necessário instalar o módulo no SiTDemo. Lembrando que a simulação da transação de Carteira Digital não é exatamente como em Produção por causa da leitura do QRCode entre outras coisas. Pode entrar em contato com a equipe da SKYTEF (11)2175-9500, todas estão preparados para auxiliar da melhor maneira possível.
  4. Justamente como informado pelo Daniel é só o apontamento, não tem relação com o framework usado. Como trata-se de um servidor hospedado pela Software Express, também é necessário uma VPN (ou TLS ou SSL) por terminal(PDV).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.