Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fcarlosnet

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fcarlosnet postou

  1. Boa noite, desculpe Juliomar Marchetti. Estranhamente o erro no dia seguinte parou de ocorrer sem precisar fazer nenhum tipo de modificação. Agradeço a cooperação, abraços.
  2. NO DIA 10/12/2017, OCORREU POR VÁRIAS VEZES UM ERRO BASTANTE ESTRANHO, APARECE SOMENTE A MENSAGEM ERRO GERANDO NF-E. QUANDO VAMOS FAZER UM TESTE NO MONITOR APARECE A MENSAGEM QUE SEGUE. POR VEZES TIVEMOS QUE FECHAR E ABRIR PARA VOLTAR A FUNCIONAR, ALGUEM JÁ PASSOU POR ESSE PROBLEMA?
  3. Bom dia pessoal, estamos usando o NFC-e a opção de impressão ESC POS. Estamos enfrente problemas em alguns clientes pois a porta da impressora no gerenciador de dispositivo algumas vezes muda e temos que sempre ficar atualizando no monitor. Existe alguma solução para esse problema? Quando usavamos a impressora Daruma Fiscal existia uma função da DLL que escaneava a porta e velocidade e atualizava sozinho o DarumaFramework.
  4. Boa tarde pessoal, ainda nao migramos para o lazarus. Estamos encontrando um problema intermitente ao imprimir a nfce, algumas vezes o acbrmonitor trava no momento da impressão. Observei que quando abri o monitor o mesmo estava travado com uma pequena mensagem no top stackoverflow. Alguem poderia dar uma dica de como solucionar esse problema?
  5. Bom dia pessoal, hoje me deparei com esse problema, estamos tentando emitir uma nfe 5929(Nota de cupom fiscal) e apresenta o erro abaixo Rejeicao: CST incompativel na operacao com Nao Contribuinte [nItem:1] Qual seria a solução nesse caso uma vez que estamos preenchendo com cst 90(Outras) Segue um print do xml. Agradeço desde ja a ajuda de todos.
  6. Boa tarde Italo poderia me passar qual a função?
  7. O problema é como validar se uma Inscrição estadual é de um determinado CNPJ ou até mesmo como validar se um determinado CNPJ é Isento(Empresa sem inscrição estadual)
  8. Bom dia estamos utilizando o ACBRNFE e NFCE e deparamos com alguns problemas que estão causando transtornos para nós. Com a versão da NFE 3.1 alguns vampos que não eram validados agora estão sendo mais rigorosos uma situação é o IE do destinatário, caso seja preenchido uma IE para um CNPJ e essa IE não seja desse CNPJ será retornado um erro. Gostaria de saber se existe algum mecanismo de ante de transmitir a NFE ser feito uma consulta igual a que é feita quando é transmitida a NFE afim de evitar erros no momento da emissão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...