Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naoresposta cartorio

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

naoresposta cartorio's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Caros estou tentando adicionar vocês mas meu skype não tá adicionado... t Aos interessados tentem me adicionar: dyego_lbu
  2. Esqueça o Manual... aquilo nao serve nem por no banheiro... hj as 20hs conversamos..
  3. Eu ja fiz isso, não foi o suficiente, no skype vou conversar passo a passo... mas o que eu fiz para funcionar eu ja postei... postei exemplos... xml... strings... pelo visto nao foi. Me comprometi com o pessoal da SimpliSS em repassar minha experiencia, por isso a live.
  4. Caros, Segunda feira... as 20hs... estarei no skype e vou fazer uma live para conversarmos sobre isso: 1 - Sim, consegui desmistificar a assinatura, com ajuda da galera da SimpliSS 2 - Enviei *todas* minhas rps... tudo certinho... NO NOVO WEB SERVICE... Quer quiser participar manda o login aqui q eu adiciono... Será das 20:00hs até as 21:00hs... OK ? Abraços..
  5. Superado o problema da assinatura, falei agora com o analista da simpliss e o mesmo disse que a prefeitura mandou libear o envio retroativo de notas, agora é manda bala...
  6. Tem até programinha de exemplo em C# ja para vc fazer Acessa https://nfse.blumenau.sc.gov.br/contrib/ Vai em Layout NFSe la tem um programa de exemplo de "cliente" feito em C#... prontinho, eh pegar baixar e usar.
  7. Sigam o que eu disse, fora disso... esqueça, a assinatura nao vai bater nunca... a culpa não é de vocês... é a forma que o C# interpreta esse quest soap ai...
  8. Com certeza nao vai validar, eu alterei dados sensíveis do cliente né... mas a estrutura (que voi o que foi pedido) ta ai...
  9. Em anexo um SOAP REQUEST (mascarei alguns dados) que funcionou. signedNFE_aNovaGeracao_exemplo.xml
  10. Caros Em contato com o pessoal da SimpliSS descobri o problema.... Estou ajudando o Italo a resolver ele... tem a ver com a Linguagem de Programação utilizada por eles... o C#... Todo mundo que tem C# vai funcionar direitinho sem problemas... de resto.... tão ferrado Basicamente o problema consiste na forma que eles assinam... Eles nao assinam o REQUEST SOAP... assinam a classe GerarNfseEnvio, DEPOIS colocam dentro de um request SOAP. (usando concatenação) e AI fazem a chamada... O segredo é: Assina o GerarNfseEnvio... e guarda em um cantinho... concatena com o cabeçalho do SOAP e faz o request NA MAO... NAO USE COMPONENTE... requestAEnviar = "<s:Envelope xmlns:s="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"><s:Body xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema"><GerarNfse xmlns="http://www.sistema.com.br/Sistema.Ws.Nfse">" + XMLAssinado+"</GerarNfse></s:Body></s:Envelope>" Em meus testes (Java) funcionou... Fazendo direitinho como manda a spec do SOAP (usando namespaces e tudo mais) já era... nao funciona. Espero ter ajudado.
  11. Ernesto... Só funciona um metodo desse webservice antigo, todos os outros nem foram implementados....
  12. Acabei de falar com o Pedro da Simpliss que ta la na prefeitura... segundo eles admitiram o obvio... estao com problema na validação da assinatura digital... sem prazo para resolver.
  13. Essa classe nao serve pro XML da chamada do webservice, nao leva em consideração a tag e tal...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.