Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoSLima85

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RicardoSLima85 postou

  1. Olá pessoal, estou colocando meu sistema em um cliente de São Paulo que usa SAT, gostaria de saber se preciso cadastrar minha Software House junto a receita e caso sim, alguém poderia me passar algumas informações, porque o site deles não ajuda muito a entender. Caso alguém preste este tipo de consultoria também estamos abertos a negociação. Obrigado
  2. olá pessoal, fiz a instalação correta em meu projeto do Acbr porem tem retornado sempre o erro do print em anexo. Alguem sabe como resolver? Obrigado.
  3. Alguém sabe informar qual o procedimento para cadastrar uma software house em São Paulo, já fiz uma busca, mas não encontrei onde.
  4. Olá, Procuro desenvolvedores para alteração de layout de sistema comercial + PDV em Delphi, interessados entrar em contato. Obrigado
  5. Alguem possui sistema de ativação online com gerenciamento de clientes para vender?
  6. Olá pessoal, Tenho um sistema delphi que é integrado com balança a integração para captura o peso funciona certinho, porem exportamos codigos dos produtos para balança e a ao ler a etiqueta no PDV aparece que o produto não foi encontrado, isso acontece porque o codígo retorna diferente já que vem com mais informações por exemplo: Código no sistema: 112 Código retorno da balança: 2000112005960 onde o codigo em vermelho é o codigo do PDV e o numero em negrito é o peso que vem da balança Tenho que implementar isso em meu sistema, e não consegui captar a logica de como fazer. O modelo de balança é Toledo. Alguém poderia me ajudar? alguma consultoria ou algum desenvolvedor freelancer? Obrigado
  7. Acredito que estejam, quais outras informações ? O id to colocando 000001
  8. Olá, Procuro Freelancers com conhecimento em NFE e NFCE para prestar serviço de manutenção, implementações e correções em software existente. Delphi + Postgres. Interessados chamar no PV.
  9. olá Alguem poderia me ajudar? preciso configurar meu sistema no ambiente de homologação AM, porem usando os dados de csc "0123456789" recebo um erro de csc não cadastrado. Ja passaram por isso? tem alguma dica?
  10. Olá, a um tempo atras comprei esse sistema, de uma pessoa aqui no forum: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1230225697-erp-seniorfood-delphi-tokyo-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=61048518-230e-4ef7-bb61-3538805096f2 no inicio (primeira semana) tive um suporte, porém agora nunca é viavel receber suporte, sempre remarcando, como assumi um compromisso com clientes preciso de alguem que conheça esse sistema e possa me dar suporte. Caso alguem se interesse, entre em contato. OBS: não sei se esse tópico esta na categoria correta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...