Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genilto Vanzin

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Genilto Vanzin postou

  1. Não uso ACBR mas estou conseguindo. Simples Nacional. A diferença que a alíquota que estou enviando é 2.01 conforme a contabilidade me passou. Não entendi bem o porque de ser 2.01 e não 2% como sempre foi. Mas pelo que entendi, é por que o novo sistema espera a alíquota efetivamente paga, e como o ISS está sendo pago diretamente na guia do simples, a alíquota real é essa de 2.01. Posso estar falando besteira, mas foi isso que entendi. E assim está funcionando. Porém, estou enviando para outra empresa com 2%, e também funcionou.
  2. Marcelo, também me pediram para mandar com formado 2.0000, no meu caso mandei e não mudou nada. Pediram para mandar 02.0000 mandei e deu erro de assinatura, acho que por causa desse zero a esquerda. No final, estou mandando no formato 0.00 e está funcionando...
  3. Já estou tentando ver com o suporte sobre essa situação do cadastro da empresa. Também estou tentando ver sobre o erro E941 - O valor de alíquota declarado não está correto. Alguém mais com esse problema? Não tem jeito de descobrir contra o que ele está validando... Já passei quase de tudo pra essa alíquota e não funciona.
  4. Até então estou usando o ambiente de homolação, consegui cadastrar duas empresas lá pra testar. Uma até estou conseguindo integrar via webservice certinho. Na outra estou tendo um erro de Alíquota Inválida ao tentar enviar os dados para o serviço... Tem uma terceira empresa que estou tentando cadastrar e está dizendo que já está cadastrada, mas não consigo recuperar a senha de jeito nenhum..
  5. Já nem estou mais com raiva deles. Já tá me dando dó. kkkkk
  6. Só uma dúvida rápida. Vocês já estão utilizando o serviço novo, certo? E já está funcionando corretamente a assinatura e também o envio de lotes de NFSe? Ou é ainda aquele serviço paleativo de wsmigracao? Obrigado desde já!
  7. João Bueno, Conversando com um colega meu, ele me passou algo assim: "Olha só O certificado lá (o arquivo pfx que é importado) Lá no Subject tem umas propriedades, e o campo CN tem que estar nesse formato: CN=Nome da empresa xpto:07965775655 Muitos certificados antigos não tem aquele Nome:CNPJ Aí dá pau" Veja se isso ajuda.
  8. Por acaso alguém descobriu como gerar o link da nota fiscal de forma dinâmica? Não consegui descobrir o que é o ?s= no link de impressão da nota.... Alguém por acaso descobriu?
  9. Fala Moacir!! Cara, eu já passei o procedimento para que emitissem manualmente desde a semana passada... Depois vou ter que correr atrás e atualizar no sistema as informações geradas manualmente. Está dando transtorno isso ai...
  10. Larguei mão por enquanto. Estou só correndo atrás do rabo. O próprio sistema de emissão manual está zoneado, quem dirá o webservice, vou esperar eles arrumarem isso antes de eu ficar sofrendo aqui. Fala sério, isso é amadorismo puro, deveriam ter deixado o antigo rodando pelo menos, até que tudo estivesse de acordo, e então viraria a chave...
  11. Por hora, estou com o mesmo problema. Entrei em contato com o suporte via chat, pediram pra que eu testasse hoje novamente. Fiz o teste mas não rolou, está dando erro no certificado. Tive que sair bem na hora que estava em contato com eles hoje de manhã, depois vi o e-mail da conversa, eles tinham me pedido para enviar o print do erro. Vou ver se entro em contato novamente com eles e envio isso.
  12. Estou na mesma situação, exatamente com os mesmos problemas!!! Estou desde segunda tentando integrar. Entrei em contato com eles durante a semana diversas vezes. Sugeriram o xsd abrasf 2.03. Mas, pelo menos até ontem a noite, o wsdl não correspondia com esse xsd!!! Ontem a noite fizeram uma mudança, lá pelas 20:00, o qual parece estar mais adequado, pelo menos nas tags que percebi, como a do CpfCnpj por exemplo que estava diferente. Porém, não consigo passar do erro de certrificado inválido de jeito nenhum. Genilto Vanzin Você também nessa? haha
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.