Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NataN Ramon

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

NataN Ramon's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

3

Reputação

  1. Agradeço a resposta de todos, utilizamo o Fortes Report em conjunto com o AcBr. Já tinha visto o post relatado pelo @Daniel Simoes, só que não estou encontrando onde configurar as margens via programação. Onde consulto as configurações sem o monitor plus? Tem algum código de exemplo para fazer a configuração?
  2. Olá, preciso de ajuda para configurar as margens para impressão de DFes. Utilizo o AcBr com o Delphi Rio. As margens estavam configuradas corretamente mas após alguma atualização elas se desconfiguraram. A impressão sai sem a margem esquerda, confira a imagem abaixo. Como faço para configura-las?
  3. @Kiko Fernandes , Obrigado por esclarecer... realmente na função de validação é observado o prefixo 1 e 9 para o estado do piauí. Assim como o da paraíba são 1 e 6. Utilizando uma IE de cliente realmente funciona. Poderiam informar onde constam a regra dos prefixos estaduais, em que legislação o ACBr se baseou para elaborar essa função?
  4. Esses sites geram documentos válidos para serem utilizados por Desenvolvedores e Testers. Não conseguirá consultar pois muito provavelmente não haverá empresas vinculadas a essas numerações. Se não consigo testar minha aplicação com essas numerações... como faria? Preciso testar de alguma forma! Há uma base online para que eu possa consultar?
  5. A última que tentei validar foi "789257190" do Piauí. Os parâmetros passados para o validador foram: ValidadorACBR.TipoDocto := docInscEst; ValidadorACBR.Documento := 789257190; ValidadorACBR.Complemento := 'PI'; Outros números: 650369793, 552818534, 765181320... 218626193.
  6. Ola, Estou com problemas para validar Inscrições estaduais dos estados do Piauí (PI) e do Paraíba (PB). Para estes estados a função de validação do ACBrValidator retorna que o dígito X deveria ser Y. Estou utilizando os sites https://www.4devs.com.br/gerador_de_inscricao_estadual_piaui e https://www.treinaweb.com.br/ferramentas-para-desenvolvedores/gerador/inscricao para gerar as IEs... mas como disse, nenhuma IE passa na validação. Debugando a aplicação em alguns casos a função retornou erro com a mensagem "Dígito 1 deveria ser 1 ".
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.