Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Paixao

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Daniel Paixao's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Eu tambem tenho clientes utilizando isso a anos e sem problemas mas, estou fazendo umas mudanças nas formas de recebimento no meu sistema e cheguei nessa dificuldade ai. Quando vc diz: "tu cancela e desfaz tudo", no caso, no meu sistema eu não quero que cancele, eu quero recuperar a transação já feita e continuar dali pra frente para que, quando o usuario fechar a venda novamente, eu só imprima e mande a confirmação mas, no ACBrTEFD, quando eu chamo o Ativar ele já entra cancelando se o cupom (Venda) estiver aberta. Eu não posso alterar o ACBr porque, quando eu atualizar os componentes, sobrepõe o que eu fiz. O ACBrTEFD deveria deixar o programador escolher se quer cancelar tudo ou apenas recuperar os registros das transações pendentes. Vou testar isso e sugerir como alteração amanhã.
  2. Galera, depois de muito bater a cabeça, cheguei a conclusão de que pode haver um erro de fluxo no ACBrTEFD com o CliSitef.dll. Quando eu faço uma venda no meu sistema e o pedido está em aberto, chamo uma operação TEF, passo o cartão e, quando aparece a mensagem para retirar o cartão, eu finalizo a aplicação. Ao iniciar meu sistema novamente, eu tenho um procedimento que recupera a venda que estava em andamento e ai começa o problema: Eu verifico que tem uma operaçãoTEF não confirmada e tento ativar o TEF pra confirmar a operação mas, dentro do ACBr, na classe ACBrTEFClass, na linha 1036 tem a procedure "VerificarTransacoesPendentesClass" que, primeiro verifica se o Cupom está com status 'V', 'P', 'N', 'O', se sim, confirma as transações pendentes, caso contrário, cancela todas as transações pendentes. Na minha visão, deveria haver uma procedure que recuperasse as transações pendentes e me desse uma lista para que, após concluido a venda, eu pudesse enviar as confirmações. O fato é que eu não acho correto o fluxo de confirmar/cancelar as transações pendentes uma vez que eu irei continuar a venda. Espero que tenha me feito entender. Se houver outro meio de tratar isso, agradeço, se não, como eu poderia resolver isso de uma forma a não perder a transação pendente? Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.