Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

porongo51

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

porongo51's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Fiz vários, testes e acabei fazendo uma rotina diferente para verificar esses valores antes de enviar... Agora está dando certo. Obrigado a todos pela ajuda.
  2. Todos os testes que fiz não indicaram nada... Alguém chegou a analisar os XMLs que postei e chegou a alguma conclusão??? Obrigado pela ajuda.
  3. O mais estranho que o erro "Total de BC ICMS difrere do somatório dos itens" só acontece com o ACBr.. No emissor gratuito da SEFAZ não dá esse erro.. PS: Importo as notas de um txt no formato SEFAZ, que na versão 1.10 do xml funcionava.
  4. Nesta nota em questão, deu: Total de Produto/Serviço difrere do somatório dos itens. Em outros casos dá o erro: Total de BC ICMS difrere do somatório dos itens.
  5. Segue em anexo: Arquivo de texto no formato da SEFAZ. Nota Emissor SEFAZ.xml - Gerada pelo emissor gratuito Nota ACBR.xml - Gerada pelo ACBr. Todos os produtos na nota são CST de icms 060, e estão com os valores de imposto em branco.
  6. Fiz as comparações, mas os produtos estão com o CST do ICMS 060, e sem alíquota/valor de icms algum... E inclusive o total de ICMS está zerado também. Alguma luz?
  7. Vou fazer isso, mas como estou de saída não vou conseguir olhar isso agora... Assim que possível posto aqui.. Obrigado pela atenção.
  8. Esse é o problema, o ACBr nem chega a gerar XML algum... Dá esse erro e para... O Emissor da SEFAZ emite a mesma nota sem nenhuma mensagem... Olhei no TXT, e não tem calculo de imposto algum... O que pode ser?
  9. Você conseguiu resolver? Estou usando o emissor gratuito da SEFAZ por conta deste erro. No emissor gratuito da SEFAZ as notas validam normalmente.... Só no ACBrNFe2 que esse problema aparece...
  10. Olá. Realmente, adicionei manualmente e funcionou... Obrigado pela ajuda!
  11. Olá Galera. Estou com um problema no ACBrNFe2. Quando tenho um componente Rave junto com um ACBrNFeDanfeRV no mesmo form, dá o erro que está na imagem. Ali diz que o ACBrNFeDanfeRV contém uma unit chamada RpRenderPDF, que também tem no Rave... Como resolvo esse problema? PS: Quando este componente está sozinho em um form, funciona normalmente. Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.