Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeAmericaSoft

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FelipeAmericaSoft postou

  1. Boa tarde, A alguns dias não consigo validar carta de correção, apresenta o seguinte retorno: Erro ao enviar Carta de Correção. Mensagem Original: Rejeição: Carta de correção inválida (campo/grupo [Value cannot be null. Parameter name: input] informado não existe no schema do CT-e ou não existe no grupo informado) Alguém sabe o que pode ser?
  2. Tenho um cliente que emite Nfse pelo meu sistema via RPS. Acontece que a prefeitura reserva o RPS que foi enviado porém não foi validado, quando eu reenvio este RPS a prefeitura cancela a nota reservada e gera uma nova, gerando assim notas canceladas. Exemplo: RPS 10 - Envio para a prefeitura e da algum erro e não valida, assim a prefeitura guarda esse RPS e reserva um numero de nota: RPS 10 - Nfse 20. Quando arrumo o que estava de errado e reenvio a requisição RPS 10, a prefeitura cancela a nota 20 e gera a 21.
  3. Boa tarde, ao enviar um RPS para a prefeitura de São Paulo, e por algum motivo a Nfse não validar, este RPS fica "reservado", acontece que se validar outros RPS antes de liberar este, quando eu reenvio a solicitação, a nota reservada para o RPS inicial é cancelada no site e o RPS é vinculado a uma nova nota. Gerando assim cancelamentos que não deveriam existir. Alguém sabe como evitar este tipo de situação?
  4. Fast Report Na Unit ACBrNFSeDANFSeFR linha 841 está setado provedor "proEL" if Provedor = proEL then cdsItensServico.FieldByName('Aliquota').AsString := FormatFloatBr( Aliquota * 100, '0.00') else cdsItensServico.FieldByName('Aliquota').AsString := FormatFloatBr( Aliquota, '0.00');
  5. No PDF da NFSe o campo alíquota esta multiplicando por 100. EX: Alíquota de 3,00% no PDF sai 300,00%. Alguém sabe o motivo?
  6. Boa tarde, Com o novo layout do cte DACTE_Retrato.fr3 quando o cte tem mais de 20 notas o child3 onde contem Remetente, Destinatario, Redespacho... some!!! Alguém sabe o motivo? DACTE_Retrato.pdf
  7. Ajustei conforme passado e deu certo! Obrigado!!!
  8. Estou com o mesmo problema! Alguém sabe o motivo? xml salva normalmente apenas PDF esta salvando fora da pasta yyymm
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...