Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Santana

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Matheus Santana postou

  1. Olá. Estava emn LT_all. Fiz a alteração e funcionou perfeitamente. Muito obrigado mesmo pela ajuda
  2. Fiz tudo corretamente, o que está tendo problema mesmo é que o único estado que esta dando erro é SP, o restante esta funcionando perfeitamente
  3. testei em 5 estados e todos funcionaram, apenas em sp que está sendo gerado o erro.
  4. No curso, o professor definiu a propriedade UF do componente TACBrNFe como MG, como estou em SP, deixei padrão SP, porém quando coloco MG, ele valida certinho e não acusa mais aquele erro. Consegue me orientar?
  5. Então, ele valida o certificado plugando o token usb. Meu certificado é o A1, como eu valido se o meu certificado não é com token usb?
  6. Consegui puxar os certificados. Porém o erro WebService.... printado lá em cima, cotinua quando clico em ok ou quando fecho a janela. Vou dar mais algumas olhadas.
  7. Fiz a validação do numero de série e ele me trouxe as informações perfeitamente como: Data de Valdiade, Num.Série, Subject Name, CNPJ e Issuer Name. E trouxe as informações na janela selecionar certificado. Perfeito
  8. Matheus Santana

    Certificado A1

    Olá, Estou fazendo um curso na Udemy de NOTA FISCAL 4.0 com professor Hugo Vasconcelos. No desenvolvimento do projeto, ele utiliza um certificado com token usb para validar, porém o certificado que eu utilizo é o e-CNPJ A1. Eu consigo seguir com esse certificado? Eu seleciono o certificado na janela de notificação do windows, porém ele não puxa como está no print. E ao clicar para fechar a janela, recebo a seguinte mensagem de erro "WebService Consulta Status de Serviço: - Inativo ou inoperante....". Print em anexo
  9. Aaah. No caso das ferramentas, vem com o mesmo nome ou parecidas?
  10. Olá. Sou novo no Delphi e estou seguindo um tutorial da Udemy. O professor utiliza o FastReport e como eu não entendo muito ainda, não sei se vou conseguir adaptar para o Fortes. Não sei como funciona ainda. Vou tentar instalar pelo GetIt. Muito obrigado.
  11. Bom dia. Gostaria de saber se a versão compatível do FastReport com o ACBR e Delphi Community é: VCL (Embarcadero RAD Studio/Delphi/C++ Builder) / FastReport 6 VCL / Do You Need Full Source Code? No/ Standard /
  12. Pacote FastReport não está sendo instalado e está gerando o seguinte erro: Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk Fiz o teste com todos os componentes do FastReport e todos dão esse erro. Ao deixar as checkbox do FastReport desselecionada, a instalação ocorre normalmente.
  13. Realizei esse processo e funcionou perfeitamente. Agora estou com problema para instalar os componentes do FastReport, mas vou abrir outro tópico para não misturar. Muito obrigado pelo apoio.
  14. Muito obrigado pelo suporte prestado. Sim, sou estuadnte, vou baixar essa versão. Só mais uma dúvida. Ao instalar o executável baixado pelo link que você me enviou, aprece apenas as versões trial para instalar como está no print em anexo. A dúvida é: Quando coloco o serial enviado por email ao cadastrar como community ele sai do trial e fica como Community Edition assim possibilitando a instalação do ACBR?
  15. Eu instalei a versão trial liberada pelo instalador do site do embarcadero e ativei com a chave registada e com a chave trial. Terei então que solicitar a iso completa para o embarcadero?
  16. Realizei a instalação com a opção " remover ACBr anterior (lento) " e "Modo de compatibilidade com windows 7", porém continua sem sucesso.
  17. Há essa mensagem em todas as compilações, será que tem algo a ver? This version of the product does not support command line compiling. OBS: Já desinstalei o o Delphi, já ativei a versão trial e a registrada, já até formatei o pc, porém o erro persistiu. Será que a versão do meu windows pode interferir? Coloquei a versão em anexo. Vou tentar executar a instalação do acbr em modo de compatibilidade Versão do windows: 10.0, Compilação 18362
  18. Ja verifiquei, porém eles não aparecem no Install Packeges tambem. É como se não tivesse instalado no Delphi. Coloquei alguns prints em anexo.
  19. Realizei a instalação do Delphi 10.3.2 e dos componentes conforme o tutorial original. Ocorro tudo com êxito sem nenhum tipo de erro. Quando inicio uma aplicação, os componentes não aparecem na paleta. Não aparece também em Componentes - Install Packages.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.